3/12/2018 11:14

Felipe Melo exalta Felipão e cutuca Tite: "Até agora, não vi ganhar certas coisas importantes"

Volante diz que técnico do Palmeiras "foi o último cara que ganhou a Copa do Mundo"

Foto: Marcos Ribolli

Em meio à comemoração do título do Campeonato Brasileiro com o Palmeiras, Felipe Melo exaltou o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e cutucou Tite, atual comandante da seleção brasileira.


Em entrevista ainda no gramado da arena depois do triunfo do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Vitória, neste domingo, Felipe Melo usou o desempenho de Felipão em sua primeira passagem pela Seleção para dizer que "não tinha o que contestar sobre o técnico".

– O Felipão está nos pouquíssimos treinadores que ganharam uma Copa do Mundo, tem pouco o que contestar aquilo que ele já venceu como treinador de futebol. Tanto se fala de tantos treinadores, o atual treinador da Seleção, por exemplo, que se falam maravilhas dele, mas até agora não vi ganhar certas coisas importantes. E o Felipão ganhou – destacou Felipe Melo.

– A gente espera como torcedor brasileiro que possa ganhar na seleção brasileira, sobretudo o Tite, que para mim é um grandíssimo treinador, que depois que chegou na Seleção mudou a cara dela, mas infelizmente até agora não ganhou. Estamos falando do último cara que ganhou a Copa do Mundo, tem de dar moral, tem de bater palma. Chegou aqui, ficou 23 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro. Não tem muito o que contestar. Se joga feio ou se joga bonito, está ganhando. Não importa. A gente não joga feio ou joga bonito, a gente joga para ganhar. E isso a gente tem feito de uma forma louvável – completou.

Felipão treinou a seleção brasileira entre 2001 e 2002, vencendo a Copa de 2002. Em sua segunda passagem, ganhou a Copa das Confederações em 2013, mas ficou marcado pela derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Tite, por sua vez, assumiu a Seleção em 2016. Na Copa da Rússia, em 2018, viu a equipe ser eliminada pela Bélgica nas quartas de final.



E MAIS: Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias
CLIQUE AQUI

Felipe Melo, Tite, Felipão, 2018.

1755 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

sergio brito     

Votem em dudu como craque da galera lata empatado com cuellar , só colocar no google craque da galera que ira aparecer pra votarem

SUMEMO CAZZO!!! "O BAGULHO É DOIDO! FELIPE MELO, PITBULL, CACHORRO LOUCO!!!" #MA10RCAMPEAONACIONAL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #QUEMTEMMAISTEM10 #SEGUEOLIDER #SEGUEOMEUPAL #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias