3/12/2018 15:51

Marcos Rocha quer ficar no Palmeiras e vê "ponto final" na história com o Atlético-MG

Presidente do Verdão também manifesta interesse na permanência do lateral; valor do passe é de 2 milhões de euros

Marcos Rocha trocou o Atlético-MG pelo Palmeiras no fim da temporada 2017. Assinou com o Verdão por um ano, por empréstimo, e renovou com o Galo até o fim de 2019. O contrato foi firmado com passe fixado em 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 8,7 milhões na cotação atual). Chegou a hora da definição: fica em São Paulo? Volta para a Cidade do Galo? O desejo dele é permanecer no atual campeão brasileiro.



LEIA TAMBÉM: Dudu leva a Bola de Ouro, e Palmeiras se sobressai em premiação

Em entrevista ao jornal Lance!, Marcos Rocha deu uma declaração forte sobre seu desejo e seu ex-clube. Disse que percebeu que "colocaram um ponto final" na sua história com o Galo. E ressaltou que quer ficar no Verdão.

- Sim (quero ficar no Palmeiras). O pessoal já sabe a minha vontade. Tenho uma linda história dentro do Atlético-MG, sou muito grato ao Atlético-MG por tudo que fizeram por mim e pela minha carreira. Mas, no ano passado, quando optaram pelo meu empréstimo, senti que foi um ponto final que colocaram na minha história. Eu tinha outros pensamentos vestindo a camisa do Atlético-MG, e todos lá sabiam, mas, naquele momento, ninguém respeitou.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, também manifestou o interesse na permanência do lateral.

- Houve contato com o Atlético-MG. Estamos tentando a manutenção do Marcos Rocha para a próxima temporada também




Vale lembrar que Marcos Rocha foi para o alviverde em uma troca envolvendo Róger Guedes, que acabou sendo peça fundamental para o Atlético-MG no Brasileirão e, quando saiu, rendeu um bom valor aos cofres do clube mineiro.

O caminho natural para a permanência de Marcos Rocha no Palmeiras é a compra dos direitos no valor do passe fixado. Há, ainda, a possibilidade de uma negociação. O Atlético-MG precisa de reforços e vive mais uma temporada de recursos financeiros limitados. Uma nova troca de jogadores não está descartada.



Palmeiras,Marcos Rocha,Mercado da bola,Atletico Mg

1065 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Wilson Pavão     

É bom jogador. Mas, pela idade e pelas lesões não é um bom investimento.

Marcos Rocha com 30 anos não vale o que o atletico pede por ele.

Drausio Filho     

Começa a valorizar 1 da base .....o Jean a preenche qdo precisa a direita, n vão começar a rasgar dinheiro n.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias