4/12/2018 08:01

Dudu reafirma desejo de ficar no Palmeiras em premiação da CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Assim como na Bola de Prata, Dudu foi eleito como melhor jogador da edição 2018 do Campeonato Brasileiro nesta noite de segunda-feira, no Prêmio Brasileirão, promovido pela CBF. No palco da cerimônia, ocorrida no Rio de Janeiro, o atacante reafirmou o desejo de permanecer no Palmeiras.


“Muito feliz de ter feito um grande campeonato, e também por esse prêmio. Tenho contrato até 2022, espero continuar”, contou o camisa 7.

“Queria agradecer ao presidente, a todo nosso elenco, sem eles eu não estaria aqui. Estou muito feliz por isso, só quero agradecer a Deus por me dar saúde para continuar batalhando nessa caminhada”, completou o atacante.

Principal garçom do Brasileirão, com 13 assistências, Dudu também ajudou o Verdão com sete gols, números que o credenciaram ao status de melhor jogador do torneio. Com potencial de receber boas propostas na janela de transferências de janeiro, a permanência do atleta para 2019 é incerta.



E MAIS: Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias
CLIQUE AQUI

Dudu, prêmio, Palmeiras, 2019.

1485 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias