4/12/2018 14:00

Borja dobra número de gols de 2017 para 2018 e já traça meta para 2019

Atacante saiu dos dez gols na temporada para os 20 desta, em que foi campeão brasileiro. Ele fala em marcar entre 30 e 35 gols na temporada que vem, e novamente no Palmeiras

Foto: Divulgação

Borja terminou a temporada como o artilheiro do Palmeiras, com 20 gols marcados. O atacante colombiano dobrou a quantidade de gols de seu primeiro ano no clube (dez gols em 2017) e já sonha em uma marca ainda melhor em 2019 no Verdão.


- Quero seguir, continuar aqui. Falo isso com a diretoria e eles confiam em mim. Quero conseguir mais coisas aqui. No ano passado, fiz dez gols. Neste ano, fiz 20, o dobro. No ano que vem, pode ser 30, 35. Quero seguir trabalhando, sabendo que tem um time sempre trabalhando para fazer o melhor, jogo a jogo - disse o colombiano.

- Quero fazer mais no ano que vem, porque fizeram um esforço para me trazer para cá, agora tenho que lutar cada dia mais para fazer mais gols - acrescentou.

Reforço muito badalado no começo de 2017, o ex-centroavante do Atlético Nacional (COL) custou R$ 33 milhões à época - o valor foi investido pela Crefisa e terá de ser devolvido pelo Palmeiras. Se o camisa 9 não se destacou nem com Eduardo Baptista nem com Cuca, neste ano o resultado foi diferente.

Especialmente com Roger Machado, Borja tornou-se uma das referências do Palmeiras. Após a chegada de Luiz Felipe Scolari, Deyverson ganhou espaço, mas o colombiano manteve a artilharia no elenco. Ele terminou 2018 apenas com um jogo a mais do que 2017 (44 contra 43), mas com o dobro de gols (20 contra 10).

Goleador tanto do Paulista quanto da Libertadores (sete gols no primeiro campeonato e nove no segundo), Borja comemorou no domingo o título brasileiro, seu primeiro pelo Verdão.

- A gente lutou até o fim, não deu para ganhar a Libertadores, a gente fez uma grande Libertadores, mas não deu. Pudemos ganhar o Brasileirão que, para mim, é um dos três campeonatos mais difíceis do mundo. Então estou muito feliz pela conquista - completou.



E MAIS: Bolsonaro entrega taça de campeão ao Palmeiras; opositores protestam com cartazes e vaias
CLIQUE AQUI

Borja, Palmeiras, 2018.

1893 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sergio Oliveira     

Vixi Maria,vaza Borja vc não tem conserto ,so vai fazer nois passa raiva.

Rudy Silva     

Espero que a direroria tbm traça um plano pra ele. Vende, troca ou empresta. Ele dobrou a quantidade de gols, mas continua preguiçoso. Não da trabalho para os zagueiros.

Borja é bom jogador, tanto que foi nosso artilheiro no ano. Mas tem de ficar mais ligado no jogo! Senão Arthur e Deyverson põe ele no banco ano que vem.

Pelo salário e valor pago essa media de gols esta péssima. Atleta Fraco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias