4/12/2018 16:14

Willian, diz que não cumprimentou Bolsonaro porque não o viu

Atacante passou reto pelo presidente eleito após receber medalha; em vídeo no vestiário do clube, atleta conversa com o político

O atacante Willian disse que não viu o presidente eleito Jair Bolsonaro no palco da festa do Campeonato Brasileiro no último domingo, no Allianz Parque, e, por isso, não o cumprimentou. O jogador se manifestou por meio de sua assessoria de imprensa.



LEIA TAMBÉM: chamada da noticia



Nas imagens, Willian recebe a medalha, dá um leve aceno na direção do político, mas não aperta a mão do presidente eleito. Em seguida, o atacante ergue as mãos para os céus e agradece pela conquista. Ainda de acordo com a assessoria, o jogador afirma que não tem restrições a Bolsonaro e ficou preocupado com a repercussão do fato.





Outro vídeo, feito nos bastidores do Allianz Parque, mostra o atacante cumprimentando Bolsonaro ao lado do colombiano Borja. O vídeo em que o palmeirense não cumprimenta o presidente eleito teve grande repercussão nas redes sociais. Parte da torcida elogiou o ato; outra fez críticas.





Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro foi convidado pela diretoria alviverde para ir à arena, cumprimentou o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores no vestiário antes da partida e "quebrou o protocolo" da forte segurança montada para entregar a taça ao capitão Bruno Henrique. O presidente eleito acompanhou a volta olímpica e depois ainda ergueu o troféu cercado pelos jogadores.







Palmeiras,Willian,Bolsonaro

4866 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns Wiliam subiu ainda mais no meu conceito , nao se mistura com essa raça safada nao , nao sei o que ele estava fazendo no estadio , direcao do Palmeiras , parem de puxar o saco desse ditador comunista , que so vai pensar no lado dele .....Parabéns mais uma vez William ....# falo mesmo

Agora brasil tem comando, vai pra la petistas gambas sai do site do Palmeiras

Eduardo Quilici     

Gosto muito do futebol de William,mas educaçao.nota ZERO

Marco Campos     

Se o Papa pode ter time, pq o Mito, como torcedor do Verdão nã deve ser respeitado? O bandido do molusco torcia e favorecia os gambás e tudo parecia normal. A quem interessa desmerecer um presidente que se opoem a bandidagem...?

Não tenho simpatia por politico algum não gosto de politica. E sou palmeirence à 65 anos. Você é ignorante e puxa saco de politico babaca.

Chamar Bolsonaro de torcedor ilustre chega a ser cômico, o cara já tirou foto com umas 6, 7 camisas de times diferentes do Brasil, tem vídeo dele gritando "vai corinthians", é só procurar no Google que acha, pode falar que ele simpatiza pelo Palmeiras, mas torcedor ilustre ele não é, torcedora ilustre é a minha vó, que sempre acompanha o Palmeiras e vibra na vitória e sofre na derrota.

agnaldo ferreira     

Chupa petista do caralho Bolsonaro e Felipão dous mitos vai babar ovo no ladrao que esta em Curitiba

Engraçado certos comentários dizer que a presença de Bolsonaro é misturar futebol com politica, só pode ser petistas enrustidos pra dizer isso, porque o cara é torcedor do Palmeiras, sua familia tb é palmeirense tanto que o nome dele é em homenagem a um jogador do palmeiras, não vejo problema algum em se convidar uma torcedor ilustre pra participar da festa, falar que isto foi evento político e outra falta de noção já que as eleições terminaram a mas de um mês, me parece mais que o sujeito não aceitou que o PT perdeu o poder e fica procurando pelo em ovo pra descarregar sua frustração com as eleições. Se o nosso futuro presidente é palmeirense deve ser motivo de alegria para nós e não de raiva. Avanti Verdão

Willian não perdeu nada em não comprimenta lo, o cara nem palmeirense é, torce para o botafogo nem deveria está lá o evento era esportista e não politico. E os puxa saco aplaudiram mais o politico que os jogadores. Politico torce pra todos os times e adeptus a todas religiões. Se fosse o Flamengo campeão ele estaria lá com a camisa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias