4/12/2018 18:00

Mattos diz que seria uma honra trabalhar no Flamengo, mas admite: "Estou feliz no Palmeiras"

Durante a festa da CBF, diretor executivo negou proposta rubro-negra antes de renovar com o Verdão, mas deixou em aberto a possibilidade de ir ao Rio de Janeiro no futuro

Diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos renovou com os paulistas por mais três anos. Antes de assinar o novo vínculo, ele teve o nome especulado no Flamengo. No entanto, fez questão de esclarecer o assunto durante a premiação feita pela CBF.



LEIA TAMBÉM: Dudu diz de permanência no Verdão e desejo de seleção

Ao site goal, o dirigente negou qualquer oferta rubro-negra neste período. Segundo Mattos, seria uma honra trabalhar no clube carioca, mas garantiu que está feliz e espera cumprir o vínculo que tem com o Verdão:

"Eu prefiro dizer que estou feliz, que renovei com o Palmeiras, para mim não chegou (proposta do Flamengo), mas só dizer alguma possibilidade de um clube como o Flamengo, quem sabe no futuro, que é uma honra para qualquer profissional da bola trabalhar num clube da magnitude do Flamengo. Mas estou feliz no Palmeiras, contrato de três anos e espero cumprir com mais títulos e vitórias", afirmou o cartola.



No Flamengo, Carlos Noval é o diretor executivo desde a saída de Rodrigo Caetano, após a eliminação do último Campeonato Carioca. No entanto, o Rubro-Negro passa por eleição neste sábado (8) e ainda não tem futuro definido em relação à diretoria que será formada em 2019.



Palmeiras,Flamengo,Alexandre Mattos,Mercado da bola

3597 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Precisa ficar fazendo elogios ao flamerda, era só dizer quem sabe um dia , simples a resposta .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias