4/12/2018 20:28

Deyverson merecia ter tido chance no Benfica, diz ex-companheiro do atacante

Para o goleiro Rafael Copetti, hoje na Chapecoense, o destaque palmeirense foi pouco aproveitado em sua passagem pelos Encarnados

Uma das figuras mais icônicas da conquista do décimo título brasileiro do Palmeiras, Deyverson carrega em seu currículo cinco anos de passagens por equipes europeias. A primeira delas foi o Benfica, uma das mais tradicionais de Portugual, e até mesmo da Europa. No entanto, a passagem pelo clube não foi das mais promissoras.




LEIA TAMBÉM: Dudu diz de permanência no Verdão e desejo de seleção

Ex-companheiro do atacante no time encarnado, Rafael Copetti, hoje goleiro da Chapecoense, afirmou ao jornal português A Bola que o ‘Papai’, como era apelidado no vestiário, poderia ter jogado mais sob o comando de Jorge Jesus.

“Acredito que ele merecia ter recebido uma oportunidade (na equipe principal). Ele sempre foi um jogador muito dedicado no dia a dia, mas acho que naquela época, devido aos métodos do clube (apostar pouco nos jovens), acabou não sendo aproveitado, assim como muitos outros que atualmente estão se destacando em outros clubes na Europa. Hoje já acho que as coisas mudaram”, disse o defensor, fazendo referência a nomes como João Cancelo, Lindelof, Andre Gomes e Gonçalo Guedes, que faziam parte daquele time.



Sobre as polêmicas que Deyverson se viu envolvido, principalmente nos últimos meses, Copetti saiu em defesa do amigo. “Sempre foi assim, mas nunca fez isso para aparecer. É o jeito dele. O Papai, porque ele chamava todo mundo assim, é uma pessoa do bem, humilde de grande coração”, encerrou.

2505 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias