5/12/2018 08:07

Sem Willian e com futuro de Dudu incerto, Palmeiras procura atacante para 2019

Clube coloca como meta a chegada de um jogador que atue pelos lados do campo

O principal objetivo do Palmeiras na janela de transferências para o ano que vem é um ponta. No começo da temporada, o clube não terá Willian, que se recupera de lesão no joelho, e corre o risco de ficar também sem Dudu, eleito o craque do Brasileirão.


Ainda que exista a possibilidade de segurar Dudu, cujo contrato vence apenas no fim de 2022, o Palmeiras sabe que não poderá contar com Willian ao menos nos primeiros meses do primeiro semestre.

Justamente por isso, depois de oficializar as contratações do meia Zé Rafael e do atacante Arthur Cabral (que se destacou jogando como centrovante no Ceará), a diretoria foca na busca por um jogador que atue pelos lados do campo, principalmente.

Ao longo da temporada, desde a saída de Keno para o futebol árabe, tanto Roger Machado quanto o técnico Luiz Felipe Scolari precisaram improvisar meias no setor. Além de Hyoran, ambos chegaram a utilizar tanto Gustavo Scarpa quanto Guerra pelas beiradas.

A ausência de um jogador que tenha o drible como característica e chegue à linha de fundo faz parte das conversas da diretoria com a comissão técnica chefiada por Felipão.

A exemplo da temporada passada, no entanto, o Palmeiras deve ser de certa forma discreto no mercado. Com um elenco campeão brasileiro, a diretoria acredita que as contratações para a próxima temporada serão pontuais.






Palmeiras, temporada 2019, Willian, Verdão

3525 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Djsep Ronaldd     

Concordo com você Airton,ele é muito bom tem bom chute.

julio cesar     

Se não der chance p os garotos da base agora no Paulista vai dar quando?..... Yan.. Vitinho.. Papagaio... Alan.. Luan cândido.... O Zé buceta aí embaixo falou. Vai no grêmio e pega o Ewerton cebolinha... Nossa.. Ele tá lá..é só pegar e levar?.... Acorde pra vida...

RICARDO GOULART , O PRATO FARIA 100 GOLS SE JOGASSE NO PALMEIRAS

William Gurgel     

Mas pra que buscar fora se tem o Artur, Vitinho e Yan, que vieram da base. Sao rapidos e dribladores, dá chance para os meninos!

Natalino Silva     

Ou busca o keno ou traz o cebolinha do Grêmio,

julio cesar     

Dudu pega no meu Peru....

Airton Netto     

O Palmeiras precida ir urgente atras do jogador Otero do Atlético Mineiro que está no exterior, talvez ainda emprestado. É otimo chutatador e perfeito nos lançamentos e cruzamentos, além de rápido e driblador. Corre Palmeiras este cara é muito bom de bola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias