6/12/2018 12:33

Atlético-MG cobra 'fair play financeiro' após perder Arthur e Zé Rafael para o Palmeiras

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Sérgio Sette Câmara admitiu dificuldade em buscar nomes no mercado com a concorrência do Verdão

O Presidente do Atlético-MG Sérgio Sette Câmara revelou que tentou contratar o meia Zé Rafael, durante a temporada 2018. O Palmeiras, no entanto, foi mais potente financeiramente e conseguiu anunciar o jogador. De acordo com o mandatário alvinegro, o Tricolor Baiano pediu muito alto, algo que fez o Galo desistir.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]Tem espaço para o Matheus Fernandes na equipe titular do Palmeiras ?

“Estivemos perto de contratar o Arthur, do Ceará. Achei que seria interessante. O Palmeiras foi lá e contratou. A gente também olhou o Zé Rafael. Eu tinha vontade de trazer. Quando foi tentar contratar, mas o Bahia pediu um valor exorbitante e quem foi pagar foi o Palmeiras. Tentamos negociar, mas falaram que o Palmeiras tinha oferecido o nosso valor mais x”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Palmeiras tem atualmente o apoio da Crefisa, com altos investimentos no futebol. Diante disso, o clube consegue brigar com qualquer clube por grandes contratações. Para o Presidente atleticano, é preciso copiar o modelo europeu de fair play financeiro.



“Está faltando aqui no Brasil alguma regulamentação, como o fair play financeiro. Estamos num momento em que eu tenho procurado alguns reforços. Você bate na porta de algum jogador e quando você está, está lá o Palmeiras. Tentei contratar, mas ficou impossível”, finalizou.




Palmeiras,Mercado da bola,Atletico-MG

9801 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Márcio Santos     

Chorones MG vai chupar meu PAL

CHORA GALINHA MINEIRA!

Roberto Tolin     

Fair play o cacete...corre atrás. Vá ser competente e correr atrás e correr atrás de um bom patrocínio. Não é porque os clubes estão todos com as calças na mão, por sua própria incompetência e pelo monopólio da globo, que os que estão se sobresaindo precisam se nivelar com os incompetentes. Vai chorar na cama que é lugar quente...

José Ferreira     

Acredito que 2019 vem essa libertadores e disputar o Mundial ..temos Comando de alto nivel ..montar um time forte e ja era

Drausio Filho     

Vai chorar nos braços da sua mulher.......aqui( SEP) tem trabalho e competência, vcs vão nos aguentar por mto tempo. Chorão!!

Chupa essa manga, ?? ??

Tales Costa     

Atlético Mineiro os melhores piadistas!

Só vou falar uma coisa, nós temos há mais de 8 anos pessoas responsáveis por administrar a Soc.Esportiva Palmeiras,deixem de chorar. E se organizem, dá-lhe porco, é nois em 2019

Chupa galo quem têm tem quem mão tem gasta o que tem entendeu nem eu????????????

Carlos Mucio     

Palmeiras foi contratar o mediano Geovane Augusto, o Atlético fez aquela lambança toda. Hoje o jogador esta encostado em algum timeco por ai.

Cada coisa vai da galinha

Deco Corra     

Chora q doe menos

Fair play de cu e rola

mundo lucastico     

Kkkkkkkkkk cara de pal!!

Kkkkkkkkk lugar de chorar e no cemiterio......kkkkkk

Mauro Gomes     

Na época em que estávamos despencando Morro à baixo ninguém falava nada né, queriam era ver a nossa queda

André Mattos     

No fuebol sempre foi assim "quem pode mais chora menos"! Na época das "vacas magras" ninguém teve dó do Verdão, agora ficam aí com esse chororo!

Para de chorar , quem tem gasta

Mauro Gomes     

Não temos culpa de ter dinheiro para investir

Mauro Gomes     

É só arrumar um patrocinador como o nosso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias