6/12/2018 15:29

Paulo Nunes se diverte ao lembrar como Felipão despistou imprensa com gesso: "Ele sempre usou isso"

Agora comentarista esportivo, ex-atacante elogia modo como treinador do Palmeiras, com quem ele trabalhou no próprio clube, estimula seus jogadores

Em 1996, antes da final do Campeonato Brasileiro contra a Portuguesa, Luiz Felipe Scolari, então técnico do Grêmio, fez o lateral-direito Arce aparecer diante dos jornalistas com uma bota de gesso na perna. A imprensa, obviamente, noticiou que o paraguaio seria desfalque.



– Mas o Arce não tinha nada (risos) – lembrou o ex-atacante e hoje comentarista Paulo Nunes, durante o Seleção SporTV.

– A gente sabia que toda a imprensa do Brasil estava lá para cobrir a Portuguesa. A Portuguesa era a queridinha do Brasil, todos estavam torcendo pela Portuguesa. Isso também deixou o Felipão... Ele adorava isso, ele sempre usou isso. Quando não tinha, ele criava alguma coisa para mexer com a gente dentro de campo – contou.

Confira Paulo Nunes lembrando táticas que Felipão usava para motivar seus elencos no link abaixo:

http://sportv.globo.com/selecao-sportv/videos/v/paulo-nunes-lembra-taticas-que-felipao-usava-para-motivar-seus-elencos/7214195/

Para Paulo Nunes, Felipão, que foi seu treinador também no Palmeiras e retornou ao clube paulista justamente neste ano para ser campeão brasileiro, foi quem melhor conseguiu motivá-lo na carreira.

– Ele buscava, com fotos no vestiário, matérias que a imprensa colocava. Vocês da imprensa (risos). Agora somos nós. Não conheço um treinador que saiba mexer tanto com o motivacional do atleta, tentando tirar mais do que o atleta pode dar. O Arce, naquele momento, não tinha nada.







Palmeiras, Paulo Nunes, Tbt, Táticas, Felipão

2313 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias