7/12/2018 08:08

Dando preferência ao Palmeiras por Marcos Rocha, Galo pede nomes, mas negócio trava

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

A falta de dinheiro para contratar faz com que o Atlético-MG aprove a ideia de envolver jogadores em detrimento do pagamento da multa de 2 milhões de euros (R$ 8,8 milhões) na ida em definitivo de Marcos Rocha para o Palmeiras. O único obstáculo é em relação aos nomes. Os mineiros querem Gustavo Scarpa ou Alejandro Guerra na negociação. Porém, o Verdão deseja incluir atletas menos badalados no acordo.



Sem grana para investir em reforços de peso, o presidente Sérgio Sette Câmara crê que é possível buscar um bom reforço para 2019 no elenco comandado por Luiz Felipe Scolari. O dirigente pensa que o valor a ser pago é insuficiente para ir ao mercado da bola. Por isso, deu sinal verde aos palmeirenses para fazer a oferta nos moldes propostos por Alexandre Mattos, executivo do Verdão.

O Palmeiras já apresentou a primeira oferta ao Atlético. O intuito dos paulistas é pagar 1,2 milhão de euros (R$ 5,3 milhões) em dinheiro e o restante com um de seus jogadores. O Galo pediu a inclusão de Gustavo Scarpa ou de Alejandro Guerra no negócio. Entretanto, as tratativas não avançaram. Scarpa é tratado como peça importante no plantel de Felipão. O venezuelano Guerra, por outro lado, é tido como um atleta caro.



As conversas emperraram nos nomes. Atlético e Palmeiras ainda tentam se ajustar sobre a situação e definir o atleta ideal para ir à Cidade do Galo em 2019. Os mineiros sonham com a possibilidade de encontrar um "novo Róger Guedes" na Academia de Futebol. Marques será o responsável por conversar com os palmeirenses nos próximos dias.

Marcos Rocha tem compromisso com o Atlético-MG até dezembro de 2019. Ele foi emprestado ao Palmeiras, e seu vínculo se encerra no fim deste mês. Os paulistas têm preferência de compra dos direitos do lateral-direito até o último dia do ano.

7029 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Patrick Vidal     

Pode mandar o guerra pro vasco e trazer o pikachu pra lateral

Yago picacku e melhor que marcos rocha

Manda o fabiano e mais nada

Vítor De Folco     

Chinelinho , bonde mineiro , abre mão nem precisa agradecer . Contrata um lateral novo e com futuro. Yago picacku querendo sair do Vasco e é goleador .

Drausio Filho     

Encerra essa conversa Alexandre Mattos, acho q 2 milhões tá mto bem pago, é pegar ou largar. Sinceramente...eu abandonava esse negócio. Vai atrás de outro sem presa e vai aproveitando o menino da base.

Rudy Silva     

Guerra é considerado caro, porem não joga pq só se machuca, ja ta a dois anos no clube e ate agora não rendeu o esperado e as expectativas.

Roberto Tolin     

Devolve a "avenida Marcos Rocha". Jogador mediano e velho. E ainda pede um ressarcimento pelo tempo que ficou na UTI do Palmeiras.

Patrick Vidal     

Marcos rocha já era. O menino da base joga bem o matheus rocha

Manda o atletico enfiar o m rocha no rabo, jogador medio vive machucado. 8 milhoes querem scarpa estao de brincadeira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias