7/12/2018 20:56

7 nomes cotados pra deixar o Palmeiras no Mercado da Bola e como estão as chances hoje

Atual campeão brasileiro e tido como melhor elenco do futebol nacional, o Palmeiras, há 4 anos, tem sido o time que mais agita o Mercado da Bola nas virada de ano. Além de monitorar os nomes mais cobiçados do país, seu farto elenco gera sempre interesse diversos de outros clubes, tanto do Brasil como do exterior.



A valorização dos principais nomes de seu elenco faz com que outros mercados possam pagar alto por seus jogadores, enquanto outras peçam não tão usadas no time acabam atraindo interesse de times brasileiros que querem se reforçar. Assim, a cada ano que acaba, o Palmeiras gera grande expectativa sobre quem fica e quem sai.

A verdaweb separa aqui um resumo dos nomes que têm sido ventilados para deixar o clube alviverde e como estão os status dessas negociações atualmente. Algumas frias, outras podendo esquentar a qualquer momento.

Felipe Melo
Pela importância no time com Felipão e a relação de confiança com a torcida, parece bem improvável uma saída do volante do Palmeiras. Mas o passado e relação de idolatria também em um de seus ex-clubes, o Galatasaray, sempre fazem o jogador ser lembrado pela torcida turca. Nesta semana, a imprensa local ventilou a sua volta. Apesar do possível desejo, as declarações de Felipe Melo sempre foram de manter seu contrato e ressaltar a felicidade no Palmeiras. Uma saída parece algo bem improvável por todo esse contexto, sendo um hipotético desejo de voltar a morar na Europa o único fator que poderia quebrar seu vínculo com o time alviverde.

Bruno Henrique
Foi um dos principais pilares do time alviverde na campanha do título brasileiro, com gols e boas participações. A notícia de um possível interesse da China por seu futebol foi revelado na quinta-feira e ainda é desconhecido. O status é esperar os próximos dias para ver se a proposta astronômica chega. Se aparecer, é ver se o time alviverde resistirá, como fez com Dudu no meio do ano.

LEIA TAMBÉM:Jogadores e Felipão se reencontram na Bahia para casamento de Mattos

Dudu
A maior incógnita do time até agora pra 2018 e que tem deixado apreensiva a torcida. No meio de 2018, recebeu oferta tentadora da China e quis ir, mas o Palmeiras segurou. Agora, os chineses podem voltar. A cúpula alviverde disse que fará o máximo para segurar, e o jogador tem evitado ser mais enfático sobre seu futuro. Até agora, oficialmente, no entanto, ainda não apareceu a nova proposta da China. Mas a valorização do Craque do Brasileirão pode fazer despertar interesse de outros mercados.

Guerra
Contratação de peso no fim de 2016, o venezuelano nunca conseguiu se firmar como a mesma estrela dos tempos de Atlético Nacional. Em 2019, o meio-campista sofreu com muitas lesões no ano e acabou perdendo espaço com os técnicos Luiz Felipe Scolari e Roger Machado. Clubes brasileiros sempre estão de olho no experiente jogador, que já foi apontado como desejo de Vasco e Atlético-MG.

Borja
Eleito o melhor jogador das américas em 2016, o colombiano foi, no ano seguinte, o reforço mais caro da história do Palmeiras. Após um bom começo de 2018, Borja acabou não tendo um segundo semestre tão empolgante, sendo algumas vezes preterido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que preferiu escalar Deyverson no time titular. Já especulado no Besiktas, da Turquia, o camisa 9 disse recentemente que tem o sonho de jogar no Junior Barranquilla, do seu país.

Felipão
Considerado por muitos o maior treinador da história do Palmeiras, o técnico foi procurado pela seleção colombiana, como revelou na útima semana o apresentador FOX Sports Benjamin Back. No começo da semana, Felipão disse que "vai pensar com muito clareza" ao ser quesiotando sobre a oferta.

Marcos Rocha
Assim como o também latera-direito Mayke, Marcos Rocha estava emprestado ao Palmeiras apenas até o fim da temporada. Enquanto o melhor jogador da posição no Brasilierão, renovou o seu vínculo, Marcos ainda não definiu a sua situação. O Verdão negocia com o Atlético-MG a sua permanência, mas a equipe mineira pediu os meias Gustavo Scarpa e Alejandro Guerra em troca.






Palmeiras, Mercado da Bola, Verdão, Reforços



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



27555 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Prefiro Cristaldo a Borja kkkkk esse ai pode ir embors

se a diretoria do Palmeiras for esperta, avisa o Atletico que vai devolver o Marcos Rocha. O salário dele é alto demais para um reserva. Não vale nem pra trocar pelo Guerra.

Carlos Mucio     

Com ze Rafael. Dudu. Keno. Os melhores. Bruno Henrique também.

Chico Hernandez     

Scarpa SERÁ em breve nosso melhor jogador

Prioridade é Dudu e keno

No caso do Marcos Rocha acho que o Palmeiras tem que ser esperto, já que o Atlético esta querendo tirar proveito da situação e tendo a cara de pau pedindo Scarpa , libera ele pra voltar e como o contrato dele com atletico se encerra nov fim de 2019 a partir de junho ele ja poderá assinar um pré contrato e volta de graça em 2020.

Guerra venderia para o exterior, e borja venderia se chegasse um 9 de peso, caso contrário ninguém sai.

Sebastião Lara     

O Atlético só pode estar de brincadeira. Marcos Rocha por Scarpa e Guerra?

Carlos Oliveira     

Guerra e borja pode ir de boa,o resto tem que ficar

Nao faria este negocio com o atletico, Scarpa e Guerra nao

Manda o Marcos Rocha embora esse dirigente do atlético é louco sera que ele acha o Marcos Rocha um craque

Vanderlei Soares     

O GUERRA PODE IR, MAS O SCARPA NÃO BELE

Sakura Irene     

Aproveitem essa janela e despacha o Felipe Mello por favor.

Omar Fares     

Borja e guerra podem ir. Artie cabral e ze rafael sao mais jovens e bem melhores.

Como esse merda de jornalista gosta de tumultuar a vida do Palmeiras. Só sai jogador quando o palmeiras quer e não quando vices querem.

Edielson Rebelo     

Pow Bruno Henrique tem q ficar

pedrow dwad     

O mais provavel desses e o Dudu e o Bruno henrique

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias