9/12/2018 15:34

Leila revela o que escutou da torcida do Vasco, mas diz que não patrocinará outro clube

A empresária e conselheira do Palmeiras foi a convidada do programa Aqui com Benja deste final de semana

Leila Pereira, dona da Crefisa e da Fam - as duas maiores patrocinadoras do Palmeiras -, foi a convidada do Aqui com Benja deste fim de semana. Durante o programa, a empresária contou (confira o vídeo completo acima) o que escutou da torcida do Vasco no duelo pelo Campeonato Brasileiro.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Tem espaço para o Matheus Fernandes na equipe titular do Palmeiras?

“Foi muito engraçado o carinho que o torcedor vascaíno me tratou no jogo que nós fomos campeões agora em São Januário. Eu estava em um camarote, o estádio estava lotado, e os torcedores do Vasco me viram e começaram a gritar - a torcida inteira: 'Au au au, Tia Leila é bacalhau'”, contou a patrocinadora, que seguiu:

“Você veja que coisa interessante, é o carinho que o torcedor em geral tem por mim. Porque eu sou uma pessoa que respeita demais o torcedor, seja quem for. Porque a paixão que o torcedor tem pelo clube me sensibiliza muito, demais. Não consigo ficar fazendo essas piadinhas bobas com time adversário”, disse Leila, que revelou como se sentiu:

“E o torcedor do Vasco gritando 'Crefisa, vem, vem, vem' para mim. Poxa vida, ali, eu estava representando junto com toda nossa comissão, o time adversário. Nunca vi isso na minha vida. Fiquei emocionada porque a 'Tia Leila' não é bacalhau é porco. Só tenho a agradecer”, completou a empresária.

Leila ainda foi questionada se poderia patrocinar outra equipe brasileira. “Não tenho condição, minha vida é no Palmeiras”, afirmou a empresária, que também é conselheira do Verdão. Por fim, ela deixou claro que acredita que a parceria com a equipe paulista pode ser benéfica para outras equipes do país.



“Não é um bem para o Palmeiras, é um bem para o futebol brasileiro. Que outras empresas também olhassem clubes de futebol como eu vejo o Palmeiras. Como eu sou palmeirense e amo o Palmeiras, devem ter outros empresários que amam os seus clubes. Por que não investir?”, completou.










Palmeiras,Leila Pereira,Fox Sports



Leia também: Com receita recorde, Palmeiras gastou quase R$ 200 milhões a mais em 2018

Leia também: Felipe Pires sonha com Libertadores e revela o que falta para se firmar



3894 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lucino Baracho     

valeu tia Leila você eporco de coração

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias