9/12/2018 16:43

Felipe Melo lembra afastamento com Cuca em 2017 e diz: 'Amo o Palmeiras'

Volante cumpriu o objetivo de ser campeão pelo clube ao conquistar o Campeonato Brasileiro desta temporada e recorda que chegou a ficar com um pé fora do Verdão

Após atingir o seu objetivo de ser campeão com o Palmeiras, com participação importante na campanha do título brasileiro, Felipe Melo faz declarações de amor ao clube. O volante de 35 anos lembra que, em 2017, chegou a ficar afastado do elenco por desentendimento com o então técnico Cuca e não esquece do apoio que recebeu de todos no Verdão para ficar na equipe.



LEIA TAMBÉM:Sondado por Palmeiras e Flamengo, Igor Rabello deve trocar o Botafogo pela Europa

- Aconteceu o problema que aconteceu, que me deixou com um pé fora do clube. E isso faz com que, hoje, eu possa falar: amo o Palmeiras. No momento mais difícil da minha carreira aqui dentro, a torcida me abraçou, os jogadores me abraçaram, Alexandre Mattos, presidente... Não posso fazer outra coisa além de entrar em campo e fazer o melhor por eles porque, realmente, no momento em que mais precisei, eles me deram a mão.
Esse é o espírito que domina o discurso do volante ao recordar de sua chegada ao Verdão, no começo do ano passado. O camisa 30 estava na Europa desde 2005, passando por Espanha, Itália e Turquia, e decidiu sair da Inter de Milão para assinar com o Palmeiras, acertando contrato que se encerra no final de 2019 - Felipe Melo já chegou a dizer que deseja renovar.


- Deixei muita coisa na Inter de Milão. Era muito cômodo ficar, morando em Milão, na Europa, em um dos principais clubes do país, podendo jogar Champions League, com alguns anos de contrato, ganhando um bom dinheiro. Mas larguei tudo porque o meu sonho era me tornar ídolo em um grande clube no Brasil, ganhando um título importante e sendo parte importante. Surgiu o Palmeiras e não pensei duas vezes. Falei que queria marcar história no clube. Hoje, definitivamente, fazemos parte da história para a eternidade - vibrou.

- Dentro de campo, não oscilei. Tive uma regularidade muito boa. É claro que, às vezes, você leva 8 e, às vezes, leva 6. Mas isso está dentro de uma regularidade - prosseguiu o meio-campista, comemorando a sequência de 23 rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, um recorde no torneio disputado por pontos corridos, como ocorre desde 2003, e também na carreira do próprio Felipe Melo.



- O segredo é essa regularidade, é jogar para ganhar. Não existe jogar feio ou bonito. Quando você ganha, é bonito. Jogamos para ganhar. Às vezes, se faz um gol e tem de plantar todos atrás, e fizemos isso com maestria. Às vezes, saímos atrás, em jogos difíceis, e corremos atrás. Isso é importante. O segredo é um elenco forte e preparado. Vemos vários elencos fortes, mas um jogador entra e não dá conta. Aqui, quem entrou deu conta do recado. É um elenco que fez jus a esse título importante.








Palmeiras,Felipe Melo,Recordes

3351 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Mais ou menos né Felipe Melo ?? Você estava sem moral na Inter, era moeda de troca, chegou aqui, e nos sistema dos outros treinadores, onde precisava perseguir os meias, você tinha muita dificuldade, o Felipão sabiamente te colocou ali na frente dos zagueiros, onde realmente você joga bem, e também você teve que aprender a falar menos, bater menos, brigar menos... e agora sim, você passou a merecer todo esse status, pq no começo você mereceu sim ficar no banco, brigava muito, falava muito, tomava muito cartão, era lento, então você não foi tão injustiçado não!
Ainda tem la suas limitações, toma cartão amarelo em praticamente todos os jogos, falhou feio contra o Boca, então não é pra se exaltar tanto.
Mas é sim um grande jogador, pela garra, pelo posicionamento, precisão nos passes, liderança...
Mantenha os pés no chão, seja humilde e vamos buscar essa libertadores em 2019.

SUMEMO CAZZO!!! O BAGULHO É DOIDO!!! FELIPE MELO; PITBULL!!! CACHORRO LOKO!!! #NAOIMPORTAOQUEDIGAM #MA10RCAMPEAONACIONAL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #QUEMTEMMAISTEM10 #SEGUEOLIDER #SEGUEOMEUPAL #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias