10/12/2018 17:00

Moisés atualiza tatuagem do Brasileirão após segundo título com o Palmeiras

Depois de planejar nova tatuagem, meia decide complementar àquela feita em homenagem ao título brasileiro de 2016: "uma vírgula e o número 2018"

Logo após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, que acabou com um jejum de mais de duas décadas do Palmeiras na competição nacional, Moisés decidiu registrar a taça de campeão no braço. Agora, com o título de 2018, não foi diferente. No entanto, ao invés de uma nova tatuagem, o jogador preferiu fazer apenas um complemento na anterior.



– Em 2016, prometi que, se eu conquistasse o título, iria fazer uma tatuagem. Deixei um espaço no braço e agora eu só vou tatuar uma vírgula e o número 2018 – explicou Moisés, em entrevista a Mariane Granado.



LEIA TAMBÉM:Será? Leila Pereira revela se pensa em comandar o Palmeiras no futuro

No próximo dia 23 de dezembro, Moisés completará três anos de Palmeiras. E em nenhuma outra temporada atuou tanto como em 2018, quando vestiu a camisa do Verdão em 53 oportunidades – 31 a mais que em 2017. Em 2016, no ano do primeiro título com o clube paulista, o meio-campo esteve presente em 39 partidas.








Palmeiras, Moisés, Tatuagem, Deca, Campeão, Brasileirão 2018

2010 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

E isso air moises

Da hora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias