10/12/2018 18:02

Palmeiras atravessa o São Paulo e entra em negociação por atacante colombiano do Manchester

A saída de Marlos Moreno do Flamengo já é algo definitivo. Por isso, o colombiano busca alternativas para permanecer no Brasil. Na última semana, uma possibilidade se abriu para Marlos. O São Paulo fez uma proposta pelo futebol do jogador junto ao Man. City. O Tricolor Paulista quer o atleta por empréstimo de uma temporada e ele viria para dar cobertura ao elenco. Assim como a equipe do Morumbi, recentemente, o Palmeiras também demonstrou interesse no atacante.



De acordo com informações do “Coluna do Flamengo”, o Alviverde paulista considera a contratação de Marlos Moreno para a próxima temporada, a pedido do próprio comandante, nos mesmos moldes da negociação com o Flamengo, ou seja, por empréstimo. A sondagem, aliás, ocorreu diretamente ao time inglês. Vale lembrar, devido à negociação de Gabriel Jesus, os clubes alimentam boa relação.

LEIA TAMBÉM:Moisés atualiza tatuagem do Brasileirão após segundo título com o Palmeiras

A preferência do atacante sempre foi permanecer no Flamengo e no Rio de Janeiro, cidade onde já se adaptou com a família após um início com problemas pessoais e físicos. No começo do ano, aliás, Marlos teve que retornar à Colômbia em função do nascimento de sua filha. Na época, o treinador ainda era Paulo Cesar Carpeggiani, que o utilizou pouco, também por conta de um problema nas costas.

Marlos Moreno no Flamengo



Com vínculo com os ingleses até 2021, Marlos Moreno perdeu espaço com Dorival Júnior e só foi utilizado no fim de algumas partidas. Após a chegada de Vitinho, o reforço milionário não deu espaço para o concorrente, que chegou sem custo à Gávea no começo da temporada. Aliás, nem a chegada de Rodolfo Landim à presidência do Flamengo deve mudar o cenário.

Com a camisa rubro-negra, Marlos entrou em campo 35 vezes e anotou apenas um gol, no empate com o próprio Palmeiras, dentro do Maracanã, em confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro. Foram quase dois anos sem ir às redes, seca que acabou com a camisa rubro-negra. Portanto, o colombiano teve uma passagem discreta no Rio de Janeiro.








Palmeiras, Mercado da bola, Marlos moreno

36807 visitas - Fonte: esporte24horas

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Tuzin Ribeiro     

Primeiro Julio se ta louco agr sobre esse jogador vaclembrar q era guerra borja e ele acho pr reserva velocista comprovou contra Palmeiras e pagar um pexinxa oq o flamerda pagos sem juros

Carlos Oliveira     

É umgrosso vai jogar dinheiro fora

Se tem dinheiro, vamos olhar para jogadores com garra que disputaram a final da Libertadores. Se é investimento pontual, que seja em jogadores consagrados e nao em promessas.

julio cesar     

Excelente zagueiro que estamos precisando... O sport foi rebaixado mas ele foi bem

A diretoria nao sabe o que fazer com tanto recurso e fuca querendo caçar assunto com esse mulambo perna de pau. Pelo amor viu. Esquece esse lixo

Pereba pereba igual esse tem um monte deixa quieto.

pedrow dwad     

Sera que alguem assistiu a final da libertadores ontem? Deem um olhada no camisa 10 do river joga demais , o benedetto tmb não seria uma opçao ruim

ESTÃO LOUCOS Ê RUIM DEMAIS ESSE CARA. NÃO DEU CERTO NA INGLATERRA E TAMBÉM NO FLAMENGO.

MALUCO RUIM DE BOLA!!! UM PEBA!!! PIOR Q O ERICK!!! KKKKKKKKKKKKKK... PAPAGAIO É É É É É É É É É É É É É BEMMM MELHOR!!! DA BASE E DE GRAÇA!!! #PAS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????

Rudy Silva     

Ele viveu um bom momento no Atletico Nacional, exelente jogador, mas que não foi bem no mulambo. Alem das poucas oportunidades, ele teve uma lesão nas costas.

Rangel Braga     

Mosso e homem e ruim de mais passou 6 mes pra fazer um,,, pelo amor de deus deixe ir para o São Paulo mesmo

Esse cara joga bem mais esse ano ele não teve uma boa temporada mais lembro quando ele foi campeão pelo Atlético de Medellín

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias