10/12/2018 20:12

Nada de Felipão! Carlos Queiroz se aproxima da seleção colombiana

Segundo a mídia local, o treinador entrou em acordo com a Federação Colombiana e tem tudo para ser anunciado nos próximos dias

Cansada de esperar por Luiz Felipe Scolari, a Federação Colombiana de Futebol se reuniu com Carlos Queiroz, atual treinador do Irã, e costurou um acordo para o português dirigir os cafeteros nos próximos quatro anos.



Segundo a mídia local, o presidente da FCF, Ramón Jesurún, ficou preocupado de encerrar a temporada sem um substituto para José Pékerman e ajeitou os últimos detalhes do contrato após conversar com Queiroz no último domingo.

Aos 65 anos, Queiroz terá sua primeira chance no futebol sul-americano. Desde 2011 no Irã, o treinador já passou pelo Real Madrid e seleção de Portugal.

LEIA MAIS: CLIQUE AQUI:[ENQUETE]: Você gostaria de ver Marlos Moreno com a Camisa do Verdão?

Agora, a expectativa é que o europeu anuncie seu desligamento da seleção iraniana nos próximos dias e seja oficializado pelos cafeteros.

Felipão era o favorito

A ideia inicial era contratar Felipão. A Federação Colombiana chegou a oferecer USD 5 milhões por ano, mas o título Brasileiro com o Palmeiras dificultou a negociação entre as duas partes e o técnico do Verdão foi descartado momentaneamente.








Palmeiras, Felipão, Seleção Colombiana

3126 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sousa     

Ufa, q ótima notícia! Assim ele terá uma pré-temporada completa para ganharmos td em 2019. Até mesmo o "Paulistinha" q os Gambás ficam se vangloriando. Dá-lhe, Felipão!!!!!

Troca o verdao pela colombia se ta doido q ele iria fazer esta bobagem neh

Rosiane Santos     

Graças à Deus ainda bem vão deixar o Felipão em paz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias