11/12/2018 13:06

Flamengo mira Felipe Melo por choque de ordem, mas projeta liberação sem custos do Palmeiras

Nome do volante é consenso em diretoria comandada por Rodolfo Landim. Previsão é de que contatos iniciem ainda esta semana

A mudança de perfil tão proposta na campanha já está personificada em um jogador nos planos da nova diretoria do Flamengo: Felipe Melo. O grupo comandado por Rodolfo Landim aponta o volante do Palmeiras como o perfil ideal para mudar a cara do elenco rubro-negro e projeta iniciar os contatos até o fim da semana.



LEIA TAMBÉM:Veja os melhores momentos da goleada do Verdão sobre o Botafogo pela Copa RS

Revelado no clube, Felipe tem mais um ano de contrato com o Palmeiras e não há contato por renovação. O Flamengo conta com a identificação do jogador com o clube para negociar uma liberação sem custos. A intenção é oferecer um vínculo de maior duração para que o volante de 35 anos encerre a carreira na Gávea.

De férias no Rio de Janeiro, Felipe Melo ainda não foi procurado pela nova diretoria, que terá um comitê gestor no futebol e Marcos Braz como vice-presidente da pasta. O jogador deixou seu futuro nas mãos do empresário Eduardo Cornacini.

Apesar de titular na campanha do título do Brasileirão, nos bastidores do Palmeiras corre a informação de que não haveria grandes empecilhos para uma liberação. Há, porém, apreensão pelo termômetro que vem da torcida, com quem o PitBull tem muito prestígio. Além do alto salário, Felipe tem cláusulas de rendimento no contrato - o que provavelmente também entraria em pauta na oferta rubro-negra.

Luiz Felipe Scolari não esconde de ninguém o apreço que tem por Thiago Santos, seis anos mais jovem que Felipe, tendo, inclusive, vetado a saída do volante em consulta recente. Para a função, o Palmeiras contratou ainda o jovem Matheus Fernandes, revelação do Botafogo.

O Flamengo vê em Felipe Mello a figura ideal para começar o choque de ordem dentro das quatro linhas no departamento de futebol. E aposentar-se no clube do coração é algo que também seduz o jogador, que não escondeu a frustração por não ter sido valorizado pela gestão Eduardo Bandeira de Mello quando prontificou-se a retornar ao Brasil.

Na ocasião, ao deixar a Inter de Milão, a consulta rubro-negra envolveu valores consideravelmente menores do que os apresentados pelo Palmeiras. No Verdão há dois anos, ele entrou em campo 85 vezes e marcou cinco gols.



Já com a camisa do Flamengo, Felipe disputou 71 partidas entre novembro de 2001 e abril de 2003, com 11 gols marcados. O mais emblemático deles, diante do Internacional, em Juiz de Fora, fundamental para evitar o rebaixamento no Brasileirão de 2001, em seu segundo jogo pelos profissionais.









Palmeiras,Felipe Melo,Flamengo,Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

18996 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nao vai reforca o time deles so se for trocar pelo cuellar

Drausio Filho     

Se ele quiser acho que tem que liberar sim, como ele tem contrato até o final de 2019, não vão liberar de graça não, pega uma grana, ninguém faz nada de graça pra gente. Obrigado Felipe Mello, vai com Deus.

Renan Sulaiman     

Manda vê

Rudy Silva     

Se for pra trocar pelo Arão, é melhor da de graça. Esse Arão e muito ruim.

SÓ TROCA COM TROCO!!! E DINDIN TBM!!! PITBULL PELO CUELLAR + ARÃO + EVERTON RIBEIRO!!! E PAU NO CÚ DOS ANTIS!!! #NAOIMPORTAOQUEDIGAM #MA10RCAMPEAONACIONAL #DECACAMPEAOBRASILEIRO #QUEMTEMMAISTEM10 #SEGUEOLIDER #SEGUEOMEUPAL #PÁS #HEHEHE #AVANTI ?????????????????????????????

julio cesar     

Pagando bem que mal tem... Vida que segue....

Logo o flalido kkkkkkk

Altair Ferreira     

De graça nao uma troca pelo Arao sim

Felipe melobtem que ficar vai trazer muitas alegrias a nossa torcida

Concordo para este time do cherinho no no dinheiro e muito

pedrow dwad     

Por dinheiro acho que ele vai, primeiro que ele e flamenguista e segunda que todos sonham em encerrar sua carreira em seu time de coração

Gilson Rogerio     

Eu não liberaria, não para o Flamengo.Só se pagar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias