12/12/2018 09:15

Com baixas previstas, Palmeiras e Ricardo Goulart tornam a avançar

Sonho de consumo do Palmeiras há algum tempo, Ricardo Goulart pode pintar no clube na próxima temporada. Durante o Expediente Futebol desta terça-feira (11 de dezembro), o comentarista José Eduardo Savoia trouxe uma nova informação sobre a possibilidade de negociação pelo meia-atacante do Guangzhou Evergrande.



De acordo com o comentarista, a chance de perder Dudu pode fazer com o que o time paulista corra atrás do ex-Cruzeiro. Vale lembrar que o camisa 7 do Verdão já esteve na mira do futebol chinês, mas a diretoria fez questão de segurar o craque do Campeonato Brasileiro de 2018:

"O Palmeiras pode contratar o Ricardo Goulart. Ele tem um ano de contrato, fez uma recuperação no Palmeias, e o negócio foi reativado. Soube da negociação no rival. Quem negocia com o Corinthians é o Juninho, que trabalhou com o Kia. Tem um círculo de amizade com Kia, Andrés, Bertolucci. Chegou em mim. Que ninguém se surpreenda se o Palmeiras vender o Dudu para ficar com o Goulart. É quente", afirmou o comentarista.

Aos 27 anos, Goulart está na quarta temporada no futebol chinês. Por lá, fez muitos gols e se tornou peça fundamental da equipe. No Brasil, viveu o auge nos anos de 2013 e 2014, quando foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.



Palmeiras, Ricardo Goulard, contratações, reforços, mercado da bola

7536 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Que loucura é quase uma troca, Dudu por Ricardo Goulart.

Janpierre Gomes     

Vêm monstro joga muito, não quero que Dudu saia caso saia meu ataque para o ano que vem é keno Zé Rafael e Ricardo Goulart com Lucas Lima na criação que ataque meu deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias