12/12/2018 13:45

Palmeiras nega troca de meia por lateral

O ?Palmeiras quer Marcos Rocha, e Marcos Rocha quer o Palmeiras. Pois agora falta ajustar com o ?Atlético-MG a permanência em definitivo do lateral-direito no atual campeão brasileiro. Mesmo que o clube paulista tenha perdido o prazo previsto em contrato para exercer o direito de compra, a direção mantém a calma e confia no acerto. Para tanto, a vontade do jogador pode ser decisiva neste processo.





NNo dia 5 de dezembro, prazo estipulado, o Verdão não depositou os 2 milhões de euros (R$ 9 milhões) na conta do Galo. Agora, a intenção é repassar cerca de R$ 5 milhões e, quem sabe, envolver algum outro nome no negócio. Como contraproposta, o time mineiro pediu o meia Gustavo Scarpa, que não está na lista de negociáveis.

Nos últimos dias, Marcos Rocha recebeu sondagens de outras equipes - falou-se em Flamengo e Grêmio. Porém, ele já deixou claro, para Palmeiras e Atlético-MG, que pretende seguir em São Paulo. Assim, a demora em uma definição desgasta a sua relação com os dirigentes de Belo Horizonte. No último sábado, o presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, esteve no casamento de Alexandre Mattos, executivo de futebol palmeirense, e se encontrou com o lateral. No entanto, nem esta conversa pessoal foi suficiente para fazer as tratativas avançarem. Enquanto isso, o Alviverde está muito próximo de anunciar oficialmente mais dois reforços: o volante Matheus Fernandes, destaque do Botafogo no último Brasileirão, e o atacante Carlos Eduardo, atualmente no Pyramids, do Egito.



7779 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Osmar Arruda     

Vai se fuder cim desbloqueio .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias