12/12/2018 17:46

Felipe Melo posta foto no Rio e agita torcedores de Palmeiras e Flamengo

Disputado pelos dois clubes, volante publicou no Instagram uma imagem em praia carioca e torcedores palmeirenses e rubro-negros iniciaram guerra na área de comentários

O volante Felipe Melo publicou, nesta quarta-feira, uma foto no Instagram, em que aparece curtindo a praia no Rio de Janeiro. Momentos após a postagem, a área de comentários virou uma campo de batalha entre torcedores de Palmeiras e Flamengo.



O jogador de 35 anos tem vínculo contratual com o Palmeiras vigente até o final de 2019, mas é especulado no Flamengo, clube pelo qual foi revelado. Melo nunca escondeu que é torcedor rubro-negro.

LEIA TAMBÉM:Flamengo marca encontro com representante para expor projeto para tirar Felipe Melo do Palmeiras



Além dos pedidos dos palmeirenses para permanecer em São PAulo e dos cariocas para que venha para o Fla, Felipe Melo também tem recebido comentários dos fãs do Galatasaray, da Turquia, equipe em que atuou entre 2011 e 2015.






Palmeiras, Felipe Melo, Mercado da bola



Leia também: [ENQUETE] O Palmeiras deveria fazer uma grande oferta para contratar Pato?

Leia também: Marcos faz defesa ao uniforme azul e explica apoio a Bolsonaro



6435 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Emecio Silva     

Já vai tarde miserável,pensou em entrar na justiça contra o verdao,falou na epoca em que esteve afastado que o Flamengo,Já ia contratar ele,cadê?nem o Flamengo quis,na minha opinião,Felipe Melo,só trás problema para o Palmeiras,têm caras mais jovem para jogar no lugar dele!

Wilson Pavão     

Acho que ele fica. Foi ídolo do Flamengo mas é idolo eo Palmeiras. Vai encerrar sua carreira no Palmeiras, não antes de ser campeão mundial pelo clube.

Renan Sousa     

Penso o seguinte: seja qual for a sua área, vc tem q estar bem... se o Felipe Melo quer ficar no Palmeiras q seja flz, caso contrário, vá encerrar sua carreira no Flamengo, será bom para ambos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias