12/12/2018 19:14

"Assina logo": cartão de boas-vindas de hotel pede para Ricardo Goulart fechar com Palmeiras

Ao entrar no quarto, atacante se depara com pressão de funcionário palmeirense

Sonho do Palmeiras e desejo também de Luiz Felipe Scolari, com quem trabalhou no futebol chinês, Ricardo Goulart há tempos recebe pedidos de torcedores para assinar com o clube. O mais recente deles foi nesta quarta-feira, quando se hospedou em um hotel de Ilhabela, litoral paulista.



Ao dar entrada no quarto, o atacante se deparou com um cartão de boas-vindas e o seguinte pedido:

– Por favor, assina logo com o Palmeiras! – escreveu o diretor geral do hotel.



O pedido foi revelado pela esposa de Ricardo Goulart, Diane Goulart, no Instagram. Na fotografia, ela encobriu o nome do clube, mas o funcionário do hotel, como apurou a reportagem, é palmeirense.

– Recebidos com uma leve pressão – brincou a mulher do atacante.

Em 2015, então no Cruzeiro, Ricardo Goulart foi comprado pelo Guangzhou Evergrande por € 15 milhões (aproximadamente R$ 48 milhões, na ocasião).

Pelo valor investido e por ter contrato apenas até o final de 2019, o clube chinês tem dificultado o desejo palmeirense desde o ano passado.





Palmeiras, Ricardo Goulart, Mercado da bola



Leia também: [COMENTE] Confira 11 jogadores que ficam sem contrato em dezembro; algum deles tem vaga no Verão?

Leia também: Bruno Henrique fala sobre "fico" e enxerga Palmeiras como exemplo contra assédio chinês



6153 visitas - Fonte: Globoesporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sei não mais esse Goulart não é tudo isso pra vir fazer graça no Palmeiras,existem jogadores melhores e alem de tudo salário muito alto pra jogador normal ainda mais vindo de lesão e parado a tempo,tiro no escuro vamos a traz de outro que é melhor.

Agora vc pula de paraquedas pelado nunca mais vai arrumar serviço. Acho que devemos nos preocupar com coisas mais relevantes.

Ué não tem nada a ver a vida social dele, o que importa é seu lado profissional, isso serve para qualquer trabalho, vc não pode deixar de contratar um ótimo profissional pq ele faz dancinha seja do que for.

Péssima escolta! Esse jogador dançou e cantou música que banaliza o uso de drogas e ainda postou em redes sociais. Não estraguem a mensagem de saúde e boas práticas que o esporte nos proporciona. Não contratem!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias