12/12/2018 19:50

Representante da Blackstar elogia Crefisa e nega concorrência

Interessada em investir no futebol brasileiro, a Blackstar International Limited negocia a possibilidade de patrocinar o Palmeiras. Segundo Rubnei Quicoli, diretor financeiro da empresa, a ideia não é competir com a Crefisa, anunciante exclusiva dos uniformes do clube presidido por Maurício Galiotte.



“Estamos apresentando mais uma proposta de patrocínio. É diferente, não existe concorrência nem rivalidade. Não queremos substituir a Crefisa e colocar a Blackstar. Queremos que a Crefisa continue no Palmeiras”, afirmou à ESPN Brasil o executivo que encontrou diretores do Palmeiras na terça-feira.

Por um acordo de patrocínio válido por 10 anos, a Blackstar estaria disposta a pagar R$ 1 bilhão ao clube na assinatura do contrato. O acordo entre o Palmeiras e a Crefisa vence no final de 2018 e as duas partes já tinham um acordo com duração de três temporadas encaminhado.

“Eu admiro muito a Crefisa e, como palmeirense, sempre aplaudi todo o trabalho que está sendo feito. Fomos agraciados por uma grande estrutura financeira, importante nessa remodelação do Palmeiras”, disse Quicoli. “Admiro muito a pessoa da Leila Pereira”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:"Assina logo": cartão de boas-vindas de hotel pede para Ricardo Goulart fechar com Palmeiras

Maurício Galiotte e Leila Pereira são aliados políticos dentro do Palmeiras. O presidente bancou a participação da empresária nas eleições ao Conselho Deliberativo e teve apoio dela no pleito presidencial. Juntos, ambos fizeram campanha por mudanças no estatuto do clube.

De acordo com Rubnei Quicoli, o interesse da Blackstar, apresentado pelo opositor Genaro Marino, surgiu na véspera das eleições presidenciais porque Leila Pereira havia ameaçado deixar o clube caso Galiotte não fosse reeleito. Se o Palmeiras declinar a oferta, a Blackstar pode se aproximar de Corinthians ou Flamengo.







Palmeiras, Blackstar, Crefisa



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

13512 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Doni Prado     

Vamos unir os três e ai todos juntos seremos invencível e todos ganham

Luiz Mansi     

DEIXA A TIA LEILA ESTAMOS BEM

Ja tem que começar mudando o nome da empresa.. Blackstar é o karaléo, tem que ser Greenstar.

Leandro Cardoso     

Palmeiras, Crefisa, Black star

SE HOUVER BOM SENSO DAS TRÊS PARTES (PALMEIRAS, CREFISA E BLACKSTAR), AMBOS IRÃO PATROCINAR GERANDO RENDA ANUAL APROXIMADA DE R$200 MILHÕES E O PALMEIRAS PODERIA FAZER MAIS AÇÕES SOCIAIS.

Fecha logo isso ai é tudo nosso??????????

Se é dinheiro legal e vão trabalhar juntos com a Crefisa, assina logo iiso aí, o Verdão vai virar uma máquina mortífera, vai dar até dó dos antis.

O departamento jurídico do clube tem que investigar isso muito bem. Nada cai do céu e nada vem tão fácil assim.

Se for pra encerrar com a Crefisa antes de fechar com a Blackstar, é melhor ficar com a tia Leila mesmo.

É VER A VERACIDADE DESSA EMPRESA E A CREFISA NÃO SE OPOR QUE O PALMEIRAS FIQUE COM OS DOIS PATROCINIOS MAS A PRIORIDADE É DA CREFISA QUE TANTO AJUDOU O PALMEIRAS.

Investiga as veracidades e a Leila deixa eles ajudarem !!!!! Assim ficaremos mais forte e não deixamos patrocinar outro

Concordo com luiz Henrique,

Rudy Silva     

Se não tem nada haver em sustituir a Crefisa, então não vejo problemas. Assina logo e vamos disparar como uma potencia mundial. Dessa maneira vamos ser obrigados a disputar a Champions League kkkkkk

Eu vi a entrevista desse cara da Blackstar na ESPN e de boa, tá muito estranho. O cara fala todo errado, não tem a postura de um diretor de uma empresa bilionária. Isso tá me cheirando tentativa de tumultar a situação di Palmeiras com a Crefisa. Espero estar errado e que o Palmeiras tenha is 2 patrocínios.

Eu fecharia com as duas, todos ganham. Empresas, time e principalmente a torcida.

Nao pode deixar o certo para o duvidoso, ou e os 2 ou então fica com a Crefisa

E 2 então fica com a Crefisa

Adilson Romualdo     

Se não der para ter os dois patrocínio fica com a brackstar porque a crefisa ira patrocinar o nosso co irmao vasco da gama

Wesley Machado     

Temos que ter bom senso e dividir is dois patrocinios os tres ganham

Wagner Germano     

Cara se tem bom senso.e da pra unir a crefisa e a black star o que estão esperando.que os inimigos no bom sentido se arme.madona mia

Renan Sousa     

Vc tem td razão Bruno, uma unificação d patrocinadores seria excelente! Os antis iam infartar!!! Kkk

Osmar Salton     

Não podemos passar essa oportunidade, tem que aceitar logo para não dar chance para os adversários.

Fecha com os dois e vamos ganhar tudo ano que vem. .

Fecha com as duas monta um super time e pronto ....

Bruno Carol     

Tinha q ficar com os dois patrocínios,nao pode deixar injetar dinheiro nos rivais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias