13/12/2018 10:15

Weverton promete tatuar a taça do Brasileiro e quer conhecer Marcos

Ao LANCE!, goleiro fala do título que conquistou logo na primeira temporada no Palmeiras e que o marcará na pele como fez depois de ganhar a medalha de ouro na Olimpíada de 2016

Weverton ostenta em suas panturrilhas tatuagens lembrando a conquista da medalha de ouro da Olimpíada de 2016, pela Seleção Brasileira. Agora, a sua pele ganhará também a marca do título brasileiro que acaba de vencer com o Palmeiras. O goleiro desfruta o fato de ganhar o campeonato logo na sua primeira temporada defendendo o clube.



LEIA TAMBÉM: chamada da noticia

Em conversa com o LANCE!, o camisa 21, que chegou contratado do Atlético-PR por cerca de R$ 2 milhões, falou do ano que começou com ele atrás de Jailson e Fernando Prass, mas com a titularidade a partir do segundo semestre. Com direito a elogio de Marcos comentando em seu Instagram - e Weverton faz questão de conhecer o ídolo histórico do Verdão.

Confira a entrevista exclusiva com Weverton:


LANCE: O que você pode falar de um ano que começou na reserva e terminou com o título brasileiro?

Weverton: É sensacional. Jogar no Palmeiras já é um motivo de muito orgulho, é um clube de tradição em goleiros. Só o fato de chegar até aqui já é especial. Imagina carimbar o nome na história do clube, poder, daqui a pouco, olhar para trás e dizer: 'Ajudei, fiz parte desta história'. Sou um cara muito privilegiado, abençoado e feliz. Foi um ano que não começou como eu imaginava, mas terminou sensacional, muito bem. Fico muito feliz por ter assumido a titularidade e, principalmente, conquistado o título.

Dá para comparar os títulos deste Brasileiro e o da Olimpíada?

É uma comparação muito difícil. Os dois são muito importantes. A Olimpíada é uma marca sensacional, que o Brasil não tinha, era o título que faltava para a nossa Seleção. Já este Brasileiro na minha chegada, no meu primeiro ano, também é importante, para eu chegar bem ao clube e ficar muito tempo, como era o meu objetivo

Pretende fazer uma tatuagem do título brasileiro como fez da Olimpíada?

É óbvio que tenho de marcar. Vou estudar ainda uma parte do corpo onde farei essa tatuagem. Mas quero muito fazer, por ser a primeira e marcante. Vale a pena. Com certeza, vai ficar registrado no meu corpo. Sem dúvida nenhuma, vou estudar e, em breve, teremos novidade sobre essa tatuagem. Quero tatuar a taça. Vou ver a imagem da taça e, em 2019, chegar já com tatuagem nova.

E o Marcos comentou seu post no Instagram te chamando de "paredão"...

Sempre fui um fã do Marcos. Ele era o cara que cativava não só o torcedor palmeirense, mas todo torcedor brasileiro, pela pessoa que é e, principalmente, pelo que fazia em campo. Receber um elogio é muito bacana, porque é um cara que acompanha, que realmente é palmeirense, torce, em todo jogo está na rede social comemorando as vitórias e triste quando perde. Vi o comentário e fiquei muito feliz. Com certeza, espero que ele vá nas minhas redes sociais muitas vezes e possa comentar mais títulos e vitórias. Não tive a oportunidade de conhecê-lo desde que cheguei ao Palmeiras. Joguei contra ele algumas vezes, mas espero, em breve, encontrá-lo e dar um abraço, poder trocar uma ideia com ele.

Falando em goleiros, ficaram marcada as corridas de Fernando Prass e Jailson para te abraçar logo que acabou a vitória sobre o Vasco, em São Januário, que garantiu o título. O que representou aquela comemoração entre os goleiros?

Foi só para extravasar mesmo a emoção. Trabalhamos duro no dia a dia, todos buscando seu espaço no dia a dia, com lealdade, respeitando o momento de cada um. Merecíamos muito esse título. Vínhamos sofrendo um pouco nesta última semana, com a ansiedade e o desejo de conquistar logo o título. Quando chegou, fomos nos abraçar. Foi muito bacana, muito emocionante, porque, dentro de campo, represento o trabalho de todos os goleiros. Foi muito bom. Eles foram lá, me abraçaram, vibraram junto. Isso mostra a união, independentemente de quem jogue. Aqui, é o Palmeiras. Vamos buscar os objetivos em comum, o objetivo de um é o objetivo de todos, e isso ficou provado naquela imagem. Independentemente de quem jogue, todos vão torcer sempre para que o Palmeiras vá bem.

















Palmeiras,Weverton.,Tatuagem,Brasileirão

1335 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Merecido weverton tm q continuar cmo titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias