13/12/2018 12:29

Com telefonema de Felipão, Raphael Veiga volta ao Palmeiras com novo status

Meia emprestado ao Atlético-PR teve seu melhor ano com protagonismo no título da Sul-Americana. Palmeiras não abre mão de sua volta, e ele conta que recebeu ligação de Felipão

Emprestado ao Atlético-PR depois de ter poucas oportunidades em 2017, o meia Raphael Veiga agora já chama atenção do diretoria do Palmeiras. Seu retorno é dado como certo e ainda contou com um empurrão a mais do técnico Felipão.



LEIA TAMBÉM: Alvo do Flamengo, Felipe Melo deixa futuro com representante: "Estou na praia, curtindo férias"

Segundo a repórter Nadja Mauad, da RPC, o treinador do Palmeiras ligou para Raphael Veiga para parabenizar pela temporada, além de reafirmar que existe lugar para ele no elenco do campeão brasileiro. Antes disso, o diretor de futebol Alexandre Mattos já havia afirmado que não existe cláusula de renovação de empréstimo e contratação.

O Raphael Veiga do Atlético-PR é bem diferente do que jogou pelo Palmeiras. No Furacão, o meia ganhou protagonismo, foi titular absoluto e peça chave na campanha da Sul-Americana. Fez ao todo sete gols na temporada e deu oito assistências para gols, inclusive na final contra o Júnior Barranquilla, nesta quarta-feira, quando fez o passe açucarado para Pablo abrir o placar.



Durante a partida desta quarta-feira, o comentarista Caio Ribeiro elogiou o estilo do meia.

- Ele é intuitivo e talentoso. O Veiga começou a fazer gol, mas sem deixar dar oportunidades para o seus companheiros.

Raphael Veiga ficou dividido quando soube do interesse do Atlético-PR em tê-lo para a temporada. Cria do Coritiba, ele chegou com moral no Palmeiras, mas teve dificuldades de se adaptar durante a temporada de 2017.

Mesmo com a oportunidade maior de aparecer mais no Furacão, ele somente foi convencido depois que o presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, convidou o pai do jogador para conhecer a estrutura e conversar com então técnico Fernando Diniz.



Uma temporada depois, ele já vê a sua passagem com outros olhos e vai levar como lembrança não só a medalha, mas a bola do jogo e até mesmo um pedaço da rede, que cortou após a partida.

.
- Gosto de guardar para quando eu parar de jogar ter uma explicação para tudo aquilo que eu vivi. Estou levando a bola, a rede e a medalha. Esse ano foi muito importante para mim, eu vou levar o Atlético no coração















Palmeiras,Felipão,Raphael Veiga



Leia também: [COMENTE] Confira 11 jogadores que ficam sem contrato em dezembro; algum deles tem vaga no Verão?

Leia também: Bruno Henrique fala sobre "fico" e enxerga Palmeiras como exemplo contra assédio chinês



4698 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Renan Sousa     

Raphael Veiga, vc tem mt habilidade e será uma das peças fundamentais d Verdão para a próxima temporada. Boa sorte, moleque!!!

pedrow dwad     

Falei com um dos representantes do palmeiras , o Ricardo Goulart ja esta fechado talvez semana que vem ele seja anunciado

Airton Netto     

Bom filho, a casa torna. Seja bem vindo e Deus abençoe a vida dele e toda família em 2019

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias