13/12/2018 13:01

Palmeiras aguarda posição de Felipe Melo e promete endurecer eventual negócio com Flamengo

Clube observa à distância interesse do clube carioca e não aceita liberação sem custo

Se Felipe Melo quiser jogar no Flamengo, o primeiro passo para convencer o Palmeiras será um posicionamento público. O clube não aceita liberá-lo de graça, ainda não foi procurado por nenhuma das partes e tem observado à distância a movimentação dos cariocas.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Raphael Veiga terá espaço na equipe titular do Verdão?

Na tarde desta quinta-feira, haverá um encontro entre o empresário Eduardo Cornacini, que representa o volante de 35 anos, e membros da nova diretoria do Flamengo.

O Palmeiras já enxerga esse movimento como aliciamento de um jogador sob contrato - o vínculo de Felipe Melo se encerra apenas no final de 2019 - e entende que isso lhe permite fazer o mesmo com qualquer atleta do elenco rubro-negro.




Mas, se forem abertas negociações, há uma certeza: o Palmeiras não aceitará se desfazer de Felipe Melo sem uma compensação. O clube pedirá dinheiro ou uma lista de jogadores para troca.

Por enquanto, a diretoria espera. A avaliação no clube é de que o volante tem gratidão por ter sido repatriado ao futebol brasileiro em um momento de descrédito. Mais do que isso: ele foi protegido e valorizado mesmo diante de diversas polêmicas fora de campo.



Por outro lado, se for da vontade de Felipe Melo voltar a defender o time de coração e que o revelou, o Palmeiras admite abrir negociação. Com as duas condições claras: que o jogador abra publicamente esse desejo e que o Flamengo ofereça algo em troca.












Palmeiras,Felipe Melo, Flamengo,Mercado da bola



Leia também: [COMENTE] Confira 11 jogadores que ficam sem contrato em dezembro; algum deles tem vaga no Verão?

Leia também: Bruno Henrique fala sobre "fico" e enxerga Palmeiras como exemplo contra assédio chinês



3249 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se o Felipe Mello não se posicionou esta querendo ir ja que assim que terminou o campeonato brasileiro fez juras de amor ao Verdão por telo protegido num momento difícil e dizia querer renovar e se aposentar no Palmeiras, então a negociação tem que ser básica, eles liberam Everton Ribeiro sem custos e liberamos o Felipe Melo idem, assim ficamos todos felizes e Felipe Melo vai se aposentar no seu time de coração e vida que segue, Caso contrário tem contrato até o final de 2019. Avanti Verdão!

Vanderlei Soares     

PODE DEIXAR O FELIPE MELO IR PARA O FLAMENGO NÃO TEM PROBLEMA HEIN PENS

Fillipe Melo     

Por mim nem conversava.... é nao e pronto !!

Esau Iglecia     

Sério isso, td isso pelo Felipe Mello. Pode ir, jogador ultrapassado, todo jogo toma cartão, uma hora vai prejudicar o Palmeiras. Vai embora logo 1 milhão de salário por mês, ele não vale isso.

Edimar Ferreira     

Isso é um desrespeito com o jogador e principalmente com o clube.

ja fizeram isso anos atras com o Edmundo , nao pode dar mole, e assediar jogadores deles tambem

Caio Alves     

correto......nao pode dar moleza a estes cheirinhos folgados..........quer o jogador? entao pague o valor........tem dinheiro? pague a multa e leve.......nao tem? foda-se......

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias