13/12/2018 15:45

Felipe Melo deixa seu futuro com agente: 'Estou na praia, de férias'

Volante do Palmeiras utiliza Twitter para avisar que não cuida de assuntos de trabalho no momento; nesta quinta-feira, há reunião marcada entre seus representantes e o Flamengo

Felipe Melo está no Rio de Janeiro e, nesta quinta-feira, haverá uma reunião envolvendo seus representantes e o Flamengo, interessado em contratá-lo. Mas o volante, vinculado ao Palmeiras até o final do ano que vem, ressalta que deixa seu futuro nas mãos de seus empresários.



O meio-campista de 35 anos tem publicado diversas fotos e vídeos em praias cariocas no seu Instagram. Nesta quinta-feira, contudo, usou sua conta oficial no Twitter para negar qualquer participação em negociações que definam o futuro da sua carreira.Veja a publicação abaixo:

LEIA TAMBÉM: Autor de cartão para Ricardo Goulart brinca: "Esperando o Palmeiras mandar o contrato"




Ao mesmo tempo, em seu Instagram, Felipe Melo publicou nesta quinta-feira uma foto sua com a camisa do Palmeiras e a medalha de campeão brasileiro, com a legenda "Podemos chamar de #tbt?" - Tbt significa throwback thursday, uma tendência popular da internet na qual usuários costumam postar fotos nostálgicas do passado.



Visualizar esta foto no Instagram.

Podemos chamar de #tbt?? #ousado #ousadura #DeusEBom #palmeiras #deca

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em



O Flamengo terá uma reunião nesta quinta-feira com Eduardo Cornacini, empresário de Felipe Melo, conforme revelou o Globo Esporte. Será o primeiro contato oficial do clube rubro-negro para tentar tirar o meio-campista de 35 anos de idade do Palmeiras.

Campeão brasileiro pelo Verdão, o volante está de férias e, por enquanto, segue à margem das conversas. Apenas após o encontro da nova diretoria do Fla com seu estafe é que o jogador será comunicado do teor da proposta.

Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo nunca escondeu seu carinho pelo clube rubro-negro, mas diz que agora também está na história do Palmeiras, graças ao título nacional. A princípio, a diretoria dizia que a intenção era manter todo o elenco para a temporada que vem.






Felipe Melo, Férias, Mercado da bola, Palmeiras



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

1692 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Se o Felipe Mello não se posicionou esta querendo ir ja que assim que terminou o campeonato brasileiro fez juras de amor ao Verdão por telo protegido num momento difícil e dizia querer renovar e se aposentar no Palmeiras, então a negociação tem que ser básica, eles liberam Everton Ribeiro sem custos e liberamos o Felipe Melo idem, assim ficamos todos felizes e Felipe Melo vai se aposentar no seu time de coração e vida que segue, Caso contrário tem contrato até o final de 2019. Avanti Verdão!

Renan Sousa     

Boa ideia Vítor, o Everton Ribeiro joga mt! Eu já disse: se o F. Melo quer ficar no Verdão q fique e seja flz. Caso contrário, vá encerrar sua bela carreira no Fla, será excelente para ambos. Dá-lhe, PORCO!!!

Vítor De Folco     

Nao se posicionou como deveria com o clube que o resgatou no futebol brasileiro , ja que estava esquecido . Nao obstante , acho que deve ser negociado , falhou em momentos decisivos . Em contrapartida o Palmeiras deveria aliciar Everton Ribeiro por sinal muito ligado a Alexandre Mattos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias