13/12/2018 16:26

Responsável por "proposta" bilionária ao Palmeiras já tentou comprar o Allianz

Nos últimos dias, o ?Palmeiras foi surpreendido com uma suposta proposta que envolveria o aporte de mais de R$ 1 bilhão em patrocínios. PoisRubnei Quicoli, intermediário por levar a oferta à diretoria, já tentou comprar, entre 2015 e 2016, os direitos de exploração do Allianz Parque.



À época, ele deixou claro ao então presidente Paulo Nobre que uma empresa compraria os direitos, mas deixaria o clube gerir o estádio com a contrapartida de estampar o nome da marca parceira no uniforme. O Verdão, por óbvio, disse que teria interesse, mas o responsável sumiu e, agora, reapareceu falando em nome da Blackstar International, empresa aberta em janeiro, que tem sede em Hong Kong e trabalha com energia e bioenergia. A possibilidade de um novo negócio foi apresentada por Genaro Marino, vice-presidente e candidato de oposição na eleição realizada no mês passado e que deu a Maurício Galiotte o direito a mais um mandato.

LEIA TAMBÉM:Palmeiras vence concorrência do Fla e aceita pagar R$ 800 mil para anunciar grande reforço



Pessoas contrárias ao atual mandatário defendem que a proposta seja analisada a fundo, uma vez que envolve uma quantidade inimaginável de dinheiro. Além disso, pedem que a Crefisa, atual parceira do Palmeiras, no mínimo iguale a oferta. Já a situação afirma que este fato só tem a intenção de tumultuar o ambiente e tirar a força de Leila Pereira, conselheira do clube e dona da instituição financeira. O Palmeiras, por óbvio, se reuniu com a interessada para conhecer maiores detalhes, mas encara como quase nula a possibilidade de avanço. Quicoli tem, em seu passado, problemas com a Justiça. Chegou a ficar preso e foi apontado como pivô do escândalo que derrubou a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, em 2010.










Palmeiras, Allianz Parque, Blackstar, Rubnei Quicoli

6477 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fica com a crefisa mesmo a final está dando certo

Luiz Mansi     

Abandona isso estamos bem com tia leila

Vixe cai fora kkkkk manda p flamengo

Isto cheirando maracutaia das grandes, e sai fora meu Palmeira, e fecha com a tia Leila que é 100% garantido..... afinal já são três de parceria....

luciana barros     

Não mexe no que está dando certo o Palmeiras não precisa desse patrocínio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias