13/12/2018 19:50

Agente se reunirá com a nova direção e deixa futuro de Cuéllar no Flamengo em aberto após interesse em Felipe Melo

Gianfranco Petruziello, empresário do volante colombiano, afirma que não há oferta pelo atleta neste momento, mas indica que chegada de Felipe Melo pode resultar em sua saída

Gustavo Cuéllar foi um dos principais nomes do Flamengo em 2019, terminando o ano nas "graças da Nação". Seu futuro na Gávea, contudo, pode estar ameaçado. As boas atuações já despertaram o interesse de clubes do exterior no meio da temporada e são aguardadas novas ofertas por parte do empresário do atleta, Gianfranco Petruziello. Por ora, não existem propostas.



- Todo jogador trabalha para receber uma proposta. Está feliz no Flamengo, se não estivesse não teria renovado. Trouxe a proposta do mundo árabe, que foi recusada pelo Flamengo. Respeitei, não deu certo, vida que segue. No segundo semestre, jogou super bem e não recebeu nada. Tentamos construir algo bom para o clube e para o jogador - afirmou o agente ao site "Coluna do Flamengo".

No meio desta temporada, chegaram ao Flamengo propostas pelo volante da Atalanta, da Itália, e do Al Hilal, da Arábia Saudita, mas o clube da Gávea não abriu negociação pelo camisa 8 colombiano, que, em junho, renovou seu contrato até junho de 2022.



Com as mudanças na presidência do clube e na cúpula de futebol, com a vitória da Chapa Roxa, de oposição, na eleição de sábado, dia 8, vencida pelo mandatário Rodolfo Landim, o futuro de Cuéllar é deixado em aberto pelo empresário, que pretende reunir-se com o grupo que comandará o futebol do Flamengo a partir de 2019 em breve.

- Eu estive com a gestão anterior para entender o cenário político, agora vou me reunir com a nova gestão, estou esperando a transição. Não marquei porque estou esperando eles tomarem posse, no dia 19. Vamos conversar a respeito dele, quem sabe com uma vinda já ou não do Felipe Melo. Não tem absolutamente nada até o momento. Empresário gosta de falar que tem sondagem, mas isso é baboseira. Não tem nada de concreto - finalizou.

Rodolfo Landim será empossado e assumirá de forma oficial a presidência do Flamengo no próximo dia 19. Enquanto isso, o grupo já trabalha nos bastidores por reforços. Nesta quinta-feira, por exemplo, membros da nova diretoria se reunirão com representantes do Felipe Melo, volante do Palmeiras.

LEIA MAIS:Galo diz que não fechou negociações com o Palmeiras por Marcos Rocha CLIQUE AQUI

Para Gianfranco, a possível chegada de Felipe Melo à Gávea, em 2019, resultaria em menos espaço para Cuéllar e, até mesmo, em sua saída do Fla.

- Se o Felipe Melo chegar para jogar na mesma função do Cuéllar, não parece que vai ser um jogador para ficar no banco de reservas. Um jogador do perfil e do quilate do Felipe Melo vem para jogar. Se os dois puderem jogar juntos é uma opção do treinador. Se não puder, a princípio, Cuéllar não joga. Diante de toda situação teríamos que trabalhar em uma provável saída do Cuéllar - disse.






Palmeiras, Felipe Melo, Mercado da bola

3621 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Lone Knight     

Esde app e do Palmeiras ou do flalixo!!!? Que se danem a turma do xerinho,aqui e palmeiras e so nos interessa noticia do palmeiras,. Agora enteneo pq vcs fazem tanta materia querendo o Felipe Melo no Flalixo!!! Bando de gamba inrrustido. ???????????????? AQUI E PALMEIRAS PORRA O RESTO QUE SE FODA!!!! ????????????????

Renan Sousa     

Boa Osvaldo Yubone, com um detalhe: tem q voltar uma grana!!!

E eu com isso o palmeiras pode troca nao

Osvaldo Tubone     

Palmeiras poderia propor uma troca entre Felipe Melo e Cuellar

Marcelo Mustafa     

Devo ter entrado em app errado, esse aqui é o do Flamengo? Nao é pq fala do Felipe Mello que é do Palmeiras, isso é noticia pra urubu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias