14/12/2018 16:05

Palmeiras encaminhou contratação de Goulart e tem planos A e B para finalizar acerto

Atacante bicampeão brasileiro com o Cruzeiro está no futebol chinês desde 2015 e depende ainda de um acordo com o Guangzhou Evergrande para voltar ao Brasil


O Palmeiras se aproxima cada vez mais da contratação do atacante Ricardo Goulart para a temporada de 2019. De acordo com os comentaristas Osvaldo Pascoal e Felipe Faccincani, dos canais FOX Sports, o Verdão já falou até de valores com o jogador e o desfecho pode acontecer em breve.



LEIA TAMBÉM:Veja os melhores momentos de Carlos Eduardo possível reforço do Verdão

Durante o programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira (13 de dezembro), Pascoal revelou que o acerto com Goulart é um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari à diretoria alviverde. O comentarista, no entanto, ressaltou que o Palmeiras ainda precisa acertar com os chineses do Guangzhou Evergrande.

“O Felipão pediu o jogador, o Palmeiras encaminhou o primeiro contato com ele, o Palmeiras já conversou com ele a respeito até de valores. O Palmeiras já encaminhou uma situação com o Goulart, mas depende de um acerto com os chineses. Se aceita pagar, se vai renovar, se vai ficar um ano, mais dois anos. O Palmeiras tem muito interesse e o pedido foi feito por Luiz Felipe Scolari. Algumas pessoas, alta cúpula do Palmeiras, dão como certa a contratação”, disse o comentarista.



Segundo Faccincani, a diretoria da equipe alviverde ainda trabalha com duas possibilidades para levar o atacante para o Allianz Parque.

“Existe o plano A e o plano B. O plano A é o Palmeiras não gastar absolutamente nada, com o Ricardo Goulart renovando por dois anos e vindo por empréstimo. O B é o Palmeiras pagar a antecipação desse último ano de contrato, cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 19,8 milhões)”, revelou o comentarista.

Revelado pelo Santo André, Ricardo Goulart ganhou mais projeção no futebol nacional ao ser bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, nos anos de 2013 e 2014. Antes, porém, já tinha vestido as camisas de Internacional e Goiás. Desde 2015, o atleta defende as cores do Guangzhou Evergrande, da China.













Palmeiras,Ricardo Goulart,Mercado da bola



Leia também: [COMENTE] Confira 11 jogadores que ficam sem contrato em dezembro; algum deles tem vaga no Verão?

Leia também: Bruno Henrique fala sobre "fico" e enxerga Palmeiras como exemplo contra assédio chinês



12102 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Diogo Felipe     

E AI GALERA! NEM PERCAM SEU TEMPO! JA TA FECHADO TMJ PORCADAAAAAAAAA

Renan Sousa     

Vai encaixar como uma luva no Verdão. Agora é td questão d tmp para ele vestir o nosso manto. Seja bem-vindo, Goulart!!!

Ótimo johador

Renan Sulaiman     

Plano b paga os 20 milhões e já era

Seja bem vindo

Ricardo Goulart vem logo para o Verão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias