14/12/2018 17:28

Antes de retornar ao Verdão, Raphael Veiga agradece ao Athletico-PR

Meia foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Furacão e agora será reintegrado ao elenco do Palmeiras para 2019. 'Fizemos história, muito obrigado!', escreveu o atleta no Instagram

Raphael Veiga será reintegrado ao Palmeiras na temporada que vem e nesta sexta-feira fez um post para agradecer a passagem pelo Athletico-PR. Campeão da Copa Sul-Americana pelo Furacão na última quarta-feira, o meia comemorou ter feito história na equipe rubro-negra.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Compensaria ceder o empréstimo de Papagaio e Guerra por Marcos Rocha?

"Quero agradecer a todos do @atleticoparanaense pelo ano de 2018! Atletas, comissão técnica e diretoria que me receberam muito bem. Me deram confiança e oportunidade. Saio daqui com a sensação de missão cumprida. Espero ter conquistado também a confiança do torcedor que comemorou o título da Sul-americana. Se este é o primeiro título internacional do Furacão, quero dizer que também é o primeiro título da minha carreira. Fizemos história juntos! Muito obrigado!", escreveu.



O jogador foi contratado pelo Verdão após a temporada de 2016 e tem contrato com o clube até o fim de 2021. Com pouco espaço, foi emprestado ao Athletico e teve participação importante na conquista continental. Foi dele, inclusive, a assistência para o gol de Pablo na decisão com o Junior Barranquilla (COL).



Além do armador de 23 anos de idade, o Palmeiras já tem anunciadas para 2019 as chegadas de Zé Rafael, meia do Bahia, e Arthur Cabral, centroavante do Ceará. O volante Matheus Fernandes, além dos atacantes Carlos Eduardo e Ricardo Goulart são outros nomes encaminhados para a temporada que vem.

1203 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Viktor Steiner     

Temos mt meia, troca pelo Pablo

Vítor De Folco     

Nao vai ter espaço no palmeiras troca pelo Pablo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias