14/12/2018 18:05

Felipão é especulado como possível substituto de Schelotto no Boca

Superado pelo arquirrival River Plate na final da última Copa Libertadores, o técnico Gustavo Barros Schelotto tem contrato com o Boca Juniors apenas até o fim da temporada e não deve permanecer. O brasileiro Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, está entre os cotados para assumir o time argentino.



LEIA TAMBÉM:Antes de retornar ao Verdão, Raphael Veiga agradece ao Athletico-PR

Com a situação indefinida, a imprensa argentina vem especulando alguns nomes para suceder Schelotto a partir da próxima temporada. O tradicional jornal Olé, por exemplo, cita Antonio Mohamed, José Pekerman e Miguel Angel Russo, além de Luiz Felipe Scolari, como alternativas para o Boca Juniors.

Ganhador do Campeonato Brasileiro, o experiente técnico gaúcho está valorizado. A seleção colombiana chegou a convidá-lo para assumir o lugar de Pekerman, mas a proposta não convenceu Felipão, que vem participando da montagem do elenco palmeirense para 2019.

Anunciado no final do último mês de julho, o técnico tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020. Ao falar sobre o assédio da Colômbia, o presidente Maurício Galiotte tratou com naturalidade o assédio ao treinador e também aos jogadores após o título brasileiro.



Coincidentemente, Felipão foi eliminado pelo Boca Juniors nas semifinais da última Copa Libertadores. Após ganhar o título brasileiro sobre o Vasco, questionado sobre a polêmica final contra o River Plate, o brasileiro afirmou que o time dirigido por Gustavo Schelotto deveria ser declarado campeão.

Com passagem marcante pelo Grêmio, Luiz Felipe Scolari, com seu estilo aguerrido, ganhou dois títulos da Copa Libertadores. Ele venceu o torneio continental pelo time gaúcho em 1995 e, quatro anos depois, repetiu o feito no comando do próprio Palmeiras.









Felipão,Palmeiras,Boca Juniors,Mercado da bola

3657 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Papo furado , o Felipão esta escolhendo jogadores, então é mentira de gambá

Marcio Catelani     

Completamente sem nocao essa noticia!!!!

As vezes não entendo esse app, postam umas notícias sem fundamento.

Ta bom, conversa fiada esses caras ficam plantando notícias falsas. Vainsair daqui uma puta estrutura pra treinar boca kkkkkkk faz me rir.

Boca Júnior, de cu e rola

Papo furado

Esses jornalistas so falam asneira o boca nao tem cacife pra tirar o Felipão de verdão igual o flamengo cppm Felipe melo so vai ficar no cheirinho

Renan Sousa     

Eu estava pensando: se o Felipão está pedindo ao Palmeiras determinados jogadores, pq não joga limpo q vai ficar?

Renan Sousa     

Felipão, diga q vc vai ficar para acabar com essas especulações. Já está enchendo o saco!!!

Essa Gazeta esportiva tem um bando de babacas, se o Felipão dispensou a seleção colombiana, vai pro boca, ele está pedindo jogadores, não vai sair fo verdão não.

Exatamente, diga, estou e fico no Palmeiras.!!

Porquê não diz que fica para acabar com essas conversas

Bando de jornalistas meia boca, se não tem capacidade de dar notícias calem a boca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias