15/12/2018 08:58

Apesar de lesão, Willian define 2019 como melhor ano da carreira

Daqui uma semana, na próxima sexta-feira, Willian operará o joelho direito. O jogador sofreu uma entorse que causou lesão no ligamento cruzado anterior, o que o deixará fora dos campos por, ao menos, seis meses. Mas nada o faz diminuir a representatividade do que considera ter sido a melhor temporada de sua carreira, aos 32 anos. Até mesmo o momento da lesão, dando o passe para Deyverson fazer o gol que garantiu o título brasileiro, valeu a pena.



- Foi a primeira coisa que pensei: valeu a pena. Por todo esforço que tivemos durante o ano. Não foi somente o passe do gol, mas toda entrega durante o ano. Não só o físico, mas a cabeça boa para superar tudo isso e conseguimos coroar com esse título tão importante. É isso que temos de valorizar - comentou o atacante.


- Este ano foi melhor ainda do que no ano passado. Consegui coroar com um título e, sem dúvida, isso é bem marcante. Foram 68 jogos no ano, tendo uma regularidade boa, como venho buscando, sendo uma peça importante para a equipe, conquistar o quarto título da carreira, décimo do clube. Sem dúvida, vivo hoje o meu melhor momento.

Antes da cirurgia, Willian tem curtido as férias. Foi para Trancoso, no litoral baiano, no casamento do diretor de futebol Alexandre Mattos, na semana passada, e já embarcou com a família para os Estados Unidos. Desfrutando um ano no qual valoriza, inclusive, a renovação de seu contrato com o Palmeiras até 2021. E sem ressaltar demais o seu esforço na assistência para Deyverson fazer 1 a 0 diante do Vasco, assegurando o título brasileiro no último dia 25.

- Fiz todo o esforço, mas nunca imaginei que iria me machucar e nem quero sair como herói. Estiquei a perna ao máximo e foi um belo passe, realmente, para concretizar o gol do título. Infelizmente, logo que apoiei o pé no chão, tive a torção e a lesão. Paciência. No dia em que recebi a notícia, não tem como, chorei, fiquei triste. Porém, tem de lembrar também das coisas boas. Foi um ano maravilhoso: campeão brasileiro, renovei contrato... - comentou.



- Temos de valorizar o título. Realmente, foi um ano muito bom. É claro que eu não queria terminar lesionado, porém sei que faz parte. Fico tranquilo, estou em boas mãos, em um baita clube, com grandes profissionais. Agora é operar, ter uma cirurgia de sucesso e, no ano que vem, voltar mais forte ainda.

945 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Leonir Lima     

Força Bigode Deus no controle vai dar tudo certo

Antes de publicarem,deveriam ler,para não acontecer isso ,ou a vidência predomina.

Ramon Bezerra     

Wiillian joga muito, porem é o ano de 2018 burro, 2019 ainda nem chegou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias