15/12/2018 09:47

Revelado no Palmeiras, ex-jogador agora faz sucesso com muçarela de búfala

Foto: Arquivo Pessoal

Felipão tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020. Nas cerimônias de premiações do título brasileiro, chegou a admitir convite para dirigir a seleção colombiana, mas as conversas nFlamengo, era um belo time. Joguei com Bobô, Renato, Ricardo Pinto. Flamengo estava no auge com Júnior, Zinho, Junior Baiano, Paulo Nunes, Djalminha, jogamos contra o pessoal que acabou estourando", disse.



Quando perguntado pelo melhor jogo da carreira, ele ressalta o Fla-Flu do Campeonato Carioca de 1991. Mas não destacou sua atuação ou do seu time, que perdeu, mas sim da torcida no Maracanã.

"Fla-Flu de 1991 eu acredito que tinham umas 90 mil pessoas, era a época da geral sem cadeiras. Imagina o barulho de 90 mil pessoas! Só pra quem participou que sabe como é arrepiante".

Faltou paciência para esperar dar certo no futebol

"No Fluminense eu era jovem. Se eu tivesse tipo paciência, na minha época quando eu pedi para sair o vice-presidente achou estranho. O passe era meu. É difícil, se tivesse alguém para projetar, era uma coisa, mas o passe era meu. Se eu tivesse tido empresário, ou até acerto do Fluminense, mas tinha medo de ficar preso e não conseguir liberação, porque naquela época não tinha Lei Pelé. Hoje jogador é uma pizza, na minha época não".

"Em 1994 meu pai acabou mudando para a fazenda, eu acabei me mudando. Acabei jogando mais um tempo, quando ele comprou a fazenda, eu fiquei desanimado, o salário caiu, o tempo passou e meu pai achava que estava velho para o futebol e acabei parando".

A ajuda ao treinador da base do São Paulo

Jorge é amigo de Orlando Ribeiro, técnico do sub-20 do São Paulo. Ele conta que antes do treinador fazer sucesso na base do tricolor, trabalhou na empresa de Nakid como entregador de queijo.



"Eu joguei com Orlando no Ituano. Ele é treinador do sub-20 do São Paulo. Ele era professor de educação física e disse pra mim que precisava trabalhar. Eu disse que não tinha opção, que o que eu tinha era um Fiorino para fazer entrega de queijo, como motorista. E o Orlando trabalhou comigo fazendo entrega de queijo. Surgiu a oportunidade de ser olheiro em Cotia. Ele assumiu sub-15, sub-17 e há uns 3 anos é do sub-20 do São Paulo. São histórias vitoriosas", contou.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

6762 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ednir Neves     

?????? Que coisa absurda, deve estar bêbado ou drogado!

Aldo Cristino     

Sem sentido essa materia

Leo Garcia Leal     

Que merda e essa ??????

Neusa Archangelo     

Sem noção!!! Começou com Felipão!!! E terminou sem sabermos quem é o jogador!!! Terrível.

Quem fez esse texto foi o estagiário ???

Antonio Carlos     

K zona e esta porra aqui uma baderna total vao toma no ? Ninguem entende nada

É uma bagunça só que porcaria.

marcos gomes     

Eu nuuum entendi o que ele falou!

Puta que pariu...nem o nome da porra do jogador ele postou!!! cada matéria de merda viu!!!

Patrick Vidal     

Tbm não entendi nada, deve ter sido estagiário kkkk

Esau Iglecia     

Kkkkk

Que bosta de noticia..nao tem o que escrever nao posta nada

Altair Ferreira     

Nada aver

Eduardo Robert     

Eu nao entendi nada!

Lito Marangoni     

Não entendi nadinha de nada.....

?????????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias