15/12/2018 10:45

Apesar de intermediação, Nobre confessa não ter todo conhecimento sobre

Foto: Reprodução

de amigo por Rubnei Quícoli nos bastidores do Palmeiras, Paulo Nobre disse não ter conhecimento suficiente sobre o empresário (que se apresenta como diretor financeiro e sócio da Blackstar Limited International) ou a própria empresa, que oferece ao clube patrocínio de R$ 1 bilhão à vista.



Em publicação no Twitter, porém, o ex-presidente do Palmeiras admite ter sido responsável por intermediar o encontro entre Quícoli e Genaro Marino, candidato da oposição na última eleição, que protocolou junto ao clube a carta de intenção da Blackstar.

Paulo Nobre confirma ter conhecido o empresário em 2016, ocasião em que lhe foi apresentado o interesse de comprar a arena do Palmeiras. Mas as conversas com a WTorre não avançaram, como também não avançou a ideia de patrocinar o futebol profissional.

Por fim, o ex-presidente do Palmeiras diz que cabe à atual diretoria do clube, presidida pelo ex-aliado e hoje desafeto Maurício Galiotte, analisar a proposta apresentada Blackstar.

– Todo palmeirense tem a obrigação de levar tudo que possa ser bom para a Sociedade Esportiva Palmeiras, e cabe a quem tiver o comando fazer as diligências e avaliar se é produtivo ou não antes de assinar uma parceria. Torço que Crefisa, FAM e Blackstar, se aprovada, possam conviver juntas – escreveu Paulo Nobre.

Parceria não deve ocorrer

Depois de ter sido protocolada a carta de intenção às vésperas da eleição presidencial, houve um encontro entre Quícoli e dois diretores do Palmeiras - Gesner Guiguet, de marketing, e Alexandre Zanotta, do jurídico – na última terça-feira.



Em seguida, o clube enviou ao empresário, por e-mail, um questionário com 19 perguntas a serem respondidas. Quícoli se irritou, respondeu que ao final do contrato vigente da Crefisa e da FAM, em 31 de dezembro, a proposta será oficializada.

Ele tem dito também que se não houver negócio com o Palmeiras, o que é provável, deverá procurar Corinthians e Flamengo.



Leia também: [COMENTE] Confira 11 jogadores que ficam sem contrato em dezembro; algum deles tem vaga no Verão?

Leia também: Bruno Henrique fala sobre "fico" e enxerga Palmeiras como exemplo contra assédio chinês



2556 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Acho muito complicado termos dois patrocinadores, vai dar problema e podr complicar a vida do Palmeiras, mas por outro lado também é difícil abrir mão de mais R$1,4 bilhão

To com o Nobre junta ao dois patrocinadores a Leila não falou que é Palmeirense?

Aurelio Claudete     

Estranho pede pra crefisa dar uma parceria pra eles no pagamento a vista vamos ver

O cara quer parceria, mas se vc questiona ele não gosta? Pq? Se tiver tudo correto não tem pq não responder.

Doni Prado     

To de acordo com paulo nobre uni todos para o bem d palmeiras e pronto

Se não der para ficar os dois estamos juntos tia Leila

Verdade!

Quer saber, essa Blackstar está pegando carona no Palmeiras para se slavancar no mercado interno e de graça, sem investir um centavo

Sou mais a Crefisa, esse papo de trocar o certo pelo duvidoso .

Vítor De Folco     

Nobre ja esta tirando o dele da reta , deveria ter sido previdente antes de apresentar uma carta de intenção , que agora claramente evidencia politicagem nas eleicoes . Renova urgente com a crefisa com clausula de correção por tres anos .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias