18/12/2018 12:03

Sem Blackstar, Palmeiras e Crefisa têm caminho aberto para renovar

Por encontrar uma fraude na documentação apresentada pela Blackstar International Limited, o Palmeiras encerrou as negociações com a empresa. Assim, o clube presidido por Maurício Galiotte tem caminho livre para renovar o contrato de patrocínio com a Crefisa, válido até o fim de 2018.



LEIA TAMBÉM:Victor Luís se firma em 2018, e Palmeiras tenta repetir 'tática' com Veiga

Antes do interesse da Blackstar, apresentado pelo opositor Genaro Marino Neto, o Palmeiras já tinha um acordo encaminhado com a Crefisa. A empresária Leila Pereira, proprietária da companhia, chegou a cravar a renovação após o jogo contra o Vasco.


"A partir desse momento, o Palmeiras retoma a negociação com a Crefisa para renovar o patrocínio para mais três anos, o que era a ideia inicial, conforme eu tinha mencionado no momento da minha campanha", afirmou Galiotte em entrevista à ESPN Brasil.

Aliado político de Leila Pereira, que também é conselheira do Palmeiras, Galiotte agradeceu pela postura da empresária enquanto o clube analisava o interesse da Blackstar International Limited. Com o descarte da empresa sediada em Hong Kong, a renovação entre Crefisa e Palmeiras fica mais próxima.

Atualmente, a empresa de Leila Pereira injeta no Palmeiras R$ 6,5 milhões mensais. Dentro do acordo de renovação, a tendência é que o valor aumente durante os próximos três anos, período correspondente ao segundo mandato de Maurício Galiotte como presidente.



O Palmeiras já anunciou o meia Zé Rafael (Bahia) e o atacante Arthur Cabral (Ceará) e tem um acordo encaminhado com o volante Matheus Fernandes (Botafogo). A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o clube busca um ponta para substituir o lesionado Willian.











Palmeiras,Crefisa,Patrocínio

1674 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gentil Messagi     

Willian foi uma das melhores contrataçoes feita nos ultimos anos.

O Wlian esta lesionado seria bom contratar p Keno.

Vava Vieira     

Kkkkkk contratação de um ponta pra substituir lesionado william essa é boa ate quando o Wiliam vai jogar improvisado como ponta o cara é homem é homem de area isso ja foi provado ano passado o problema é que os dirigente junto com a comissão tecnica e o Sr. Felipão não tem peito pra botar o cara no banco de reservas e contratar um ponta de verdade o Palmeiras perde muito na parte tatica quando joga com o William Bigode como ponta poe o cara de titular como centroavante ou deixa ele como opção pro segundo tempo carai chega de palhaçada precisamos de um time forte pra conquistar a América e o Mundo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias