18/12/2018 13:46

[ENQUETE] O que você achou do grupo do Verdão na Libertadores?

A Conmebol realizou na noite desta segunda-feira (17), em Luque, no Paraguai, o sorteio das chaves da Libertadores 2019. Campeão em 1999, o Palmeiras terá como primeiros adversários na luta pelo bicampeonato o San Lorenzo, da Argentina, o Junior Barranquilla, da Colômbia, e o vencedor do G2 (Melgar, do Peru, Universidad de Chile, do Chile, Caracas, da Venezuela, ou quem passar de Nacional, do Paraguai, e Delfín, do Equador).Ea verdaoweb quer saber, o que você achou do grupo do Verdão na Libertadores?



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Caso vendido, Guerra fará falta para 2019?

O retrospecto geral de partidas do Alviverde na história da Conmebol Libertadores é de 174 jogos, 91 vitórias, 33 empates, 50 derrotas, tendo 309 gols marcados e sofrido 197 tentos. O número de bolas na rede a favor, aliás, deixa o Verdão como líder da lista de clubes do Brasil que mais vezes marcaram em jogos válidos pela competição sul-americana.

Retrospecto contra os times do grupo

Sorteado para o grupo F da Conmebol Libertadores, o Palmeiras irá reencontrar o colombiano Junior Barranquilla, que também esteve na chave alviverde em 2018. Neste ano, o Verdão venceu os dois jogos contra o rival colombiano – 3 a 0, fora de casa, e 3 a 1, no Allianz Parque.

Já o San Lorenzo, da Argentina, não cruza o caminho alviverde desde 1999, quando se enfrentaram pelas semifinais da Copa Mercosul. Naquela oportunidade, o Verdão levou a melhor. O retrospecto geral de partidas entre as equipes é de cinco jogos, sendo duas vitórias palestrinas, dois empates e apenas uma derrota. No entanto, nenhum desses duelos foi válido pela Conmebol Libertadores.

Os clubes que brigarão pela quarta vaga no grupo F são Melgar, do Peru, que nunca foi adversário do Verdão, Universidad de Chile (8 jogos, seis vitórias alviverdes, um empate e uma derrota), do Chile, Caracas, da Venezuela, também sem confrontos diante do Maior Campeão do Brasil, Nacional, do Paraguai, e Delfín, do Equador – os dois últimos ainda se enfrentam em uma fase anterior e também nunca duelaram com o Palmeiras.


Ea verdaoweb quer saber, o que você achou do grupo do Verdão na Libertadores?















Palmeiras,Libertadores,Fase de grupos



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Agente de Gustavo Gómez confirma que Palmeiras adquiriu passe do zagueiro em definitivo (6)

LEIA TAMBÉM:[PARTICIPE]: Deixe sua mensagem de boas vindas para Ramires, o mais novo reforço do Verdão

2691 visitas - Fonte: palmeiras.com.br

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Airton Netto     

Dificílimo e com chances iguais para as quatro equipes. O segundo grupo mais difícil, drpoi do grupo do Boca, Athletico paranaense.

Grupo complicado! Mas possuímos o melhor elenco da América do Sul, temos de exercer isso em campo.

Drausio Filho     

Pés no chão....seriedade e respeito aos adversários pode nos dar a classificação pra outra fase, quem sabe até em primeiro do grupo.

Quero que venha o boca na segunda fase.

Nosso grupo é um pouco complicado, más pra quem quer ser campeão não escolhe adversários .

Ótimo, ja tem que ralar de cara, avante Verdão, rumo ao bi.

Dá pra nós passar tranquilo

Altair Ferreira     

De boa da pra classificar em primeiro

José Candido     

Muito fácil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias