Pensando na titularidade, Jailson treina nas férias e fala em voltar ao seu lugar

23/12/2018 09:13

Pensando na titularidade, Jailson treina nas férias e fala em voltar ao seu lugar

Pensando na titularidade, Jailson treina nas férias e fala em voltar ao seu lugar

Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com



Após conquistar o Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência, o goleiro Jailson, do Palmeiras, passa o restante do ano na companhia da família, em São José dos Campos (SP).







Mas se engana quem acha que Jailson está aproveitando as férias para descansar. O goleiro já iniciou os treinamentos para a temporada 2019, que começa em 3 de janeiro, data em que o elenco se reapresenta, de olho no Paulistão.



– Já comecei a treinar, dei minha corridinha. Espero chegar na frente do pessoal e começar o ano de 2019 igual comecei o de 2018, respeitando o Prass e o Weverton, mas quero voltar para o meu lugar, que é jogar – disse Jailson, ao GloboEsporte.com.



O goleiro também fez um balanço sobre o ano de 2018. Ele foi titular em 36 jogos, a maioria deles no Campeonato Paulista e início do Campeonato Brasileiro.



Weverton, atual titular da posição, tem uma partida a mais realizada este ano. Fernando Prass, que também renovou para 2019, teve poucas oportunidades.



– Chegamos nos campeonatos muito bem. Chegamos na final do Paulista, na semifinal da Libertadores, nas semis também da Copa do Brasil e coroamos graças a Deus com o título brasileiro. Então, 2018 pra mim foi sensacional também – afirmou o goleiro.



Jailson, que teve o contrato renovado por mais um ano, reconhece que em 2019 o foco da torcida novamente estará na conquista da Libertadores.



– Vamos começar (mirando o título) com o Paulista, né? Mas o sonho da torcida é a Libertadores. Se Deus quiser, o ano que vem, respeitando as outras equipes, um desses quatro campeonatos a gente levanta o troféu – comentou.







Felipão



O técnico Luiz Felipe Scolari assumiu o Palmeiras em 26 de julho. Após 22 jogos de invencibilidade, pôde comemorar, contra o Vasco, seu segundo título Brasileiro, e o décimo do Palmeiras. O Verdão conquistou a taça, segundo Jailson, por causa da rigidez do treinador.



– [Felipão] coloca todo mundo para jogar, independentemente se o jogo é clássico ou não. Quando ele chegou, todo mundo já sabia, e eu também já sabia. Felipão, Copa do Mundo, já dirigiu o Palmeiras, várias equipes... E a gente já sabia que ele era um cara que cobra bastante. Ele consegue unir o grupo, consegue juntar o vestiário mesmo, e ele tem um papel muito grande no Palmeiras – explicou Jailson.



VEJA TAMBÉM
- Estêvão marca gol da vitória do Palmeiras sobre o Cuiabá na Arena Pantanal
- Vitória do Palmeiras com gols de Lázaro e Estêvão: confira as notas!
- Abel escala Palmeiras sem Veiga e com Rony titular para partida contra Cuiabá





4044 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Vanderlei Soares     

COM CERTEZA ESSE JAILSON NUNCA DEVERIA DE TER SAÍDO DO TIME TITULAR, NÃO DESMERECENDO OS OUTROS, MAS O JAILSON É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL E DO MUNDO E DA LHE VERDAO CAMPEÃO PENS

Viktor Steiner     

Torço pars vc voltar a ser titular Jaílsao massa sou seu fã, Melhor goleiroo do Palmeiras

Respeito os outros goleiros do palmeiras mais pra mim o Jailson é o melhor.

Pedro Seuaciuc     

Jailson meu guerreiro... Vc fecha o gol... Tem experiencia... Vira um gigante... Nós estamos bem servidos pq só tem goleiro fera

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras