3/1/2019 09:52

Negociação de ex-corintiano pode manter Dudu e trazer Goulart ao Palmeiras

De olho no mercado de transferências, a torcida do Palmeiras vive a expectativa de saber se o clube irá conseguir manter Dudu no elenco e acertar a contratação de Ricardo Goulart. E a negociação de um ex-corintiano pode ajudar o Verdão nos dois objetivos.



LEIA TAMBÉM: Palmeiras e Crefisa negociam novo acordo de patrocínio que pode superar os R$ 80 milhões

Segundo informações da imprensa espanhola, o atacante Malcom, do Barcelona, está na mira do Guangzhou Evergrande, clube chinês que está disposto a oferecer 50 milhões de euros pelo atleta e que detêm os direitos econômicos de Ricardo Goulart. A equipe asiática, além disso, é uma das principais candidatas a tirar Dudu do Palestra Itália.

O nome do camisa 7, inclusive, já foi aprovado em avaliações do técnico Fabio Cannavaro. No entanto, Malcom é a primeira opção do italiano e, caso a negociação se concretize, o time chinês passaria a ter cinco estrangeiros em seu elenco.

Apesar de o número ser permitido, não é interessante para o Guangzhou. O regulamento da Liga Chinesa define que cinco estrangeiros podem figurar no elenco, mas apenas quatro podem ser inscritos na liga, enquanto somente três podem estar em campo juntos. Para piorar, os salários gastos por cada equipe não podem superar 60% de sua renda. Ou seja, quanto mais estrelas estrangeiras, mais complicado adequar o orçamento.

No momento, Ricardo Goulart, Alan e Anderson Talisca e Paulinho são as opções de Cannavaro. A tendência é que apenas três permaneçam. Talisca, por exemplo, só foi contratado após a lesão de Ricardo Goulart, que passou por uma artroscopia no joelho e ficou seis meses afastado dos gramados.

Alan está próximo de assinar com o Galatasaray-TUR e Paulinho, assim como Talisca, acabou de chegar ao clube. Assim, a tendência é que Ricardo Goulart seja o outro escolhido para deixar o time caso a negociação por Malcom se confirme. E neste contexto, as chances diminuem de o Guangzhou fazer um novo investimento milionário nesta janela de transferência em Dudu. Outras agremiações do país, porém, também se interessam pelo camisa 7.

A pré-temporada na China tem início no dia 7 de janeiro. A Superliga Chinesa de 2018 começou no início de março e a temporada desse ano deve começar no mesmo período, assim como a fase de grupos da Champions League Asiática, em que o Guangzhou estreia no dia 5 de março.



Ricardo Goulart realizou parte da recuperação de sua artroscopia no joelho direito na Academia de Futebol do Palmeiras. O fisioterapeuta do clube, Jomar Ottoni, já havia trabalhado com o atleta no Cruzeiro, assim como Alexandre Mattos, que coordenou a chegada e saída do jogador da Raposa. Já o relacionamento com Felipão aconteceu no próprio Guangzhou, onde conquistaram juntos três Ligas da China, uma Liga da Ásia, uma Copa da China e duas Supercopas da China.



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:Advogado do Palmeiras vê resultado de julgamento com “naturalidade” e diz que não teme Botafogo recorrer à Suíça

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

48426 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Baixa o preço do Malcolm! Para eles levarem e esquecer Dudu

Sempre assim !!!! Só traz os pé de rato os bons jogadores só ilusão

Gentil Messagi     

Torcedor palmeirense tem que deixar de acreditar em tudo que esses bostas que se dizem reporter publicam.

Patrick Vidal     

É só tirar esses reservas pé de rato que só recebem e nunca jogam e pagar um bom salário pro Dudu que ele fica, certeza..

Quem quer contratar o Malcon não é o Palmeiras é o time chinês ai eles querem dizer se Malcon for realmente contratado pelo time chinês eles esquecem de contratar Dudu

GABRIEL SABLONE     

Para ver a incompetencia de mossa diretoria.Querem pagar 50 milhoes de euros pela tranqueira do Malcon.E pelo Dudu esta diretoria disse que se dessem 15 milhoes de euros levaria,vergonhaaaaaa

SE O PALMEIRAS AINDA NÃO CONTRATOU O GOULART É PORQUE NÃO QUER GASTAR UM CAMINHÃO DE DINHEIRO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Meia boca e facil contratar, ja o craque esse mais dificil.

mundo lucastico     

Aguardemos as cenas dos proximos capitulos!

biel 101     

Tem quê acabar logo com essa novela, vem ou não vêm

Rudy Silva     

Eu nunca vi um clube que tem tanta novela de contratação igual ao Palmeiras, toda contratacao r no minimo uns 3 meses para se concretizar.

Everton Tavares     

Tomara que isso seja verdade realmente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias