7/1/2019 08:18

Dudu ouve promessa chinesa milionária ,mas pode ter nova valorização no Palmeiras

Alvo constante de assédio, ídolo tem contrato com o clube até o fim de 2022

O Palmeiras nega ter recebido nova proposta por Dudu, mas seu principal jogador tem desde o fim do ano passado uma sinalização do Shandong Luneng. O clube da China topa pagar 8 milhões de euros (quase R$ 34 milhões) por ano ao atacante, em um contrato de quatro temporadas.



LEIA TAMBÉM: [COPINHA SP] Palmeiras sofre, mas supera o XV e se classifica na Copinha

Na última sexta-feira, quando reafirmou não ter chegado oferta alguma ao Palmeiras, o diretor Alexandre Mattos criticou a maneira como os clubes chineses agem para tirar os destaques do futebol brasileiro.

– Eles batem aqui, eu não quero vender. Beleza, eles vão no jogador, oferecem oito, dez, 15 vezes mais do que (os jogadores) ganham aqui, botam todo mundo louco. Mas o Palmeiras tem um projeto, um comando muito bem definido – disse.

A última proposta do Shandong Luneng de conhecimento público recusada pelo Palmeiras foi de 15 milhões de euros, no meio do ano. Na ocasião, ficou combinado que Dudu seria liberado em caso de outra oferta vantajosa. Apesar disso, o clube está protegido pelo contrato até o fim de 2022, com multa de 60 milhões de euros.

Ao mesmo tempo, até pelo fato de Dudu ter sido o principal nome da conquista do título brasileiro e eleito o craque da competição, a diretoria reconhece que será preciso oferecer mais uma valorização salarial. Para, nas palavras de Alexandre Mattos, "estancar o problema".

– Cinco vezes já tivemos que conversar com o Dudu e estancar algum problema, principalmente da China falando com ele, querendo dar dinheiro etc. Isso é com qualquer profissional, não só o Dudu. Se vêm essas coisas absurdas, todo mundo pensa um pouquinho na família também – justificou o diretor de futebol.





Ainda que não consiga igualar as cifras do futebol chinês, o Palmeiras pode contar com apoio da Crefisa para atualizar o plano de carreira do atacante e elevar seus vencimentos.

Principal executiva da patrocinadora, que em breve renovará a parceria por três anos, a conselheira Leila Pereira recentemente se colocou à disposição para colaborar com a manutenção do camisa 7.












Palmeiras,Dudu,Mercado da bola



Leia também: [ENQUETE] Com problemas no ataque, o Palmeiras fez certo em emprestar Papagaio?

Leia também: Neste sábado, contra o Novorizontino, Felipão completa cem jogos no Paulistão



22851 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Notícia muito, mas muito ANTIGA. NÃO tem nada á ver com á chamada!

GABRIEL SABLONE     

15 milhôes,ridiculo este valor para o melhor johador do Brasil,vale no minimo 40 milhoes de euros.Matos acorda,nao sabe vender,o flamengo e k Santos venderam uns cabeças de bagre por uma fortuna,vc vai querer dar o Dudu de graça

NO PASSADO, O DJALMA DIAS FOI ACEDIADO PELO SANTOS E BATEU O PÉ QUE QUWEIA SAIR, A DIRETORIA NÃO LIBEROU E ELE FICOU NA GELADEIRA POE UM ANO, O PALMEIRAS O LIBEROU MAS ELE NUNCA MAIS TEVE UMBOM DESEMPENHO. AVANTI PALESTRA ITÁLIA

Dudu tem que ser vendido por no mínimo 150 milhões ELE JOGA MUIIIITOOOO

julio cesar     

Oferta de 3 milhões de salário por mês não tem conversa.... Tem que liberar, senão ele não vai conseguir jogar....agora... Para o Palmeiras uns 25 milhões de euros pelo menos.... .

Roberto Tolin     

Cadê a nova proposta??? Notícia velha. Vamos parar de encher linguiça?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias