7/1/2019 15:12

Dudu atinge 1 milhão de seguidores no Instagram no dia do seu aniversário

Ídolo do Palmeiras, Dudu atingiu uma marca digna de seu status no clube. O atacante chegou a um milhão de seguidores no Instagram nesta segunda-feira, mesmo dia em que comemora seu aniversário de 27 anos.



“Hoje é um dia especial, porque comemoro 27 anos com muita alegria. Vivo a melhor fase da minha vida, tanto no lado profissional como no pessoal, e só tenho que agradecer por tudo o que vem acontecendo comigo. Essa marca de 1 milhão também me deixa bastante contente, porque esse carinho das pessoas é muito bacana e jamais pensei que pudesse chegar a esse patamar”, disse Dudu.



Tido para muitos como o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Dudu se juntou a um seleto grupo de futebolistas com mais de um milhão de seguidores no País. Felipe Melo (2,1M) e Lucas Lima (1,5M) são os outros palmeirenses que já atingiram a marca. Nenê (1,2M) e Hernanes (1M), do São Paulo, Fred (2,5M), Lucas Silva (1,5M) e Thiago Neves (1,2M), do Cruzeiro, o flamenguista Diego (2M) e o gremista Luan (1M) são alguns outros atletas famosos nas redes sociais.

“Sei que muita gente torce por mim, inclusive várias crianças, e faço de tudo para melhorar a cada dia e me tornar um bom exemplo para a molecada que segue em busca dos seus sonhos”, completou o camisa 7 do Palmeiras e capa da última edição da revista Forbes como uma das principais personalidades do Brasil com menos de 30 anos.















Dudu, 1 milhão, Seguidores, Instagram



Leia também: [COMENTE] Confira 11 jogadores que ficam sem contrato em dezembro; algum deles tem vaga no Verão?

Leia também: Bruno Henrique fala sobre "fico" e enxerga Palmeiras como exemplo contra assédio chinês



1407 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Fica campeão! Vc será campeão do mundo Aqui!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias