8/1/2019 08:13

Sem apresentação convencional, Palmeiras "esconde" camisas de reforços e dicas de inscritos

Contratações foram apresentadas de uma só vez, sem número no uniforme

O Palmeiras contratou cinco jogadores para esta temporada e os apresentou todos de uma vez na Academia de Futebol, na sexta-feira passada. Uma estratégia diferente em relação a anos anteriores, quando cada nova contratação era apresentada em uma data.



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE] Tem espaço para Juninho na zaga do Verdão?

O volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e os atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires receberam das mãos de Alexandre Mattos, diretor de futebol, camisas iguais. Todas tinham o número 10 nas costas, em referência ao decacampeonato brasileiro.

A partir desta semana, os cinco darão entrevistas coletivas, mas também sem revelar o número com o qual jogarão na temporada. O primeiro foi Arthur Cabral, que falou com a imprensa na segunda-feira e garantiu não ter conhecimento ainda sobre qual será sua camisa.

Propositalmente ou não, o Palmeiras assim evita dar dicas como as de 2018, quando o zagueiro Emerson Santos, por exemplo, foi apresentado com a camisa 34, deixando implícito que talvez estivesse fora da lista de 30 inscritos da Libertadores, torneio que exige numeração fixa.



Devido a uma série de lesões na pré-temporada, porém, Emerson Santos acabou entrando na primeira relação para a Libertadores. Mas o zagueiro foi emprestado menos de seis meses depois ao Internacional, com quatro jogos feitos.



Sem contar com o zagueiro Pedrão e o meia-atacante Vitinho, que não fazem parte dos planos e têm treinado em horário alternativo, o elenco palmeirense conta com 36 jogadores.









Palmeiras,Reforços

1917 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias