8/1/2019 12:10

Felipão confirma interesse em Goulart e diz que sacará cinco nomes do elenco

O Palmeiras quer contratar Ricardo Goulart. A informação não é novidade, mas pela primeira vez foi confirmada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, que quebra a cabeça para definir quem serão os cinco atletas cortados do elenco para 2019.



LEIA TAMBÉM: chamada da noticia

“Como disse o Alexandre Mattos, o Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores. O Ricardo Goulart é um bom jogador, dá para deduzir. O clube chinês deu autorização para que fizesse a cirurgia e a recuperação. A recuperação vai durar janeiro, fevereiro e março, quem sabe. Ele tem que recuperar. Só. Esse é o trabalho dele”, afirmou o pentacampeão mundial.

Caso Ricardo Goulart fosse realmente contratado, o elenco palestrino chegaria a 37 nomes. O atacante, porém, assim como Willian, não entram nas contas de Felipão para montar seu plantel neste início de temporada. Mesmo assim, o treinador tem 35 opções no momento e deseja trabalhar com no máximo 30 atletas.

“Estamos com um grupo de muito bons jogadores, foi provado ano passado. Se fossemos analisar, temos um grupo ideal, sem problema nenhum se chegar ou sair alguém. Em princípio, tenho 35. Não vou trabalhar com 35. O máximo entre 28 e 30. Jogadores e comissão técica sabem isso. Com o tempo, vamos ver o que vai acontecer para chegar a esse grupo. Estou totalmente satisfeito”, completou.

À princípio, os cinco atletas que voltaram de empréstimo (Raphael Veiga, Juninho, Fabiano, Allione e Erik), junto com o atacante Yan, apareciam como os principais candidatos a deixar o clube. No entanto, o treinador confirmou que ainda está analisando seus comandados.



“Vamos analisar. Alguns jogadores estou recebendo, como Zé Rafael, Artur, Matheus, Felipe Pires, Carlos Eduardo… Depois tem os emprestados, Erik, Allione, Veiga, Juninho… A gente vai analisar com os treinamentos e depois vou ver. Esses que chegam emprestados, sem uma situação definida por mim ainda, não tenho como inscrever no Paulista. Então, a gente não quer prejudicar, é uma situação diferente. Por isso, vamos esperar os treinamentos e os convites de clubes para saber se libera”, finalizou.











Palmeiras,Felipão,Ricardo Goulart



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

5613 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Moço, quer nome de peso''.? Tras o Adriano imperador'' o Felipão vai resgatar o nosso artilheiro, o homem e um mito

Janpierre Gomes     

Sitei 3 zagueiros para sair mas um deve ficar, temos que ter pelo menos 5 zagueiros no elenco,o bom seria trazer outro zagueiro porque esses três sitado são fracos

Janpierre Gomes     

Juninho,allione, Fabiano, Erik,Yan, Pedrão, Nícolas Freire, Vitinho e Hyoran esses aí pode liberar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias