8/1/2019 12:24

Felipão revela ligação de Rogério Ceni, e Palmeiras pode emprestar zagueiro ao Fortaleza

Pedrão, 21 anos, enfrenta forte concorrência no elenco do Verdão e pode ganhar experiência no time cearense

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, disse na manhã desta terça-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, que o zagueiro Pedrão pode ser emprestado para o Fortaleza. Felipão relatou ter recebido uma ligação de Rogério Ceni, treinador do time cearense, interessado em Pedrão.



LEIA TAMBÉM:Felipão confirma interesse em Goulart e diz que sacará cinco nomes do elenco

– Ontem o Rogério Ceni falou comigo sobre o Pedrão. Há quatro times interessados (no zagueiro), e gostaríamos que eles saíssem para ter oportunidades de jogar, aqui serão muito poucas – disse Pedrão.

O zagueiro de 21 anos encontra forte concorrência no rico elenco do Palmeiras e deve ser emprestado para ganhar experiência. Para a zaga, Felipão conta com Luan, Gustavo Gómez, Edu Dracena, Antônio Carlos, Nico Freire e Juninho. Pedrão atuou apenas em um amistoso pelo time profissional do Palmeiras.

O diretor de futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, disse na segunda-feira que a contratação de zagueiro é prioridade do clube. No momento, Rogério Ceni só tem dois jogadores para a posição.



Pedrão tem treinado em horários diferentes do restante do elenco, ao lado do meia Vitinho. Ambos estão à espera de propostas de empréstimo.







Palmeiras,Felipão,Fortaleza,Mercado da bola

7554 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Porquê então não emprestar os dois para o Fortaleza

Nao fazendo falta, pode dim ser emprestado. Vai ganhar rodagem e num futuro poderá ser aproveitado. Dracena provavelmente aposenta esse ano.

Janpierre Gomes     

Já que não vão trazer outro poderia deixar ele no elenco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias