8/1/2019 12:40

Liberado por clube chinês, Ricardo Goulart pode se recuperar no Palmeiras até março

Jogador tem trabalhado na Academia de Futebol sob os cuidados do clube alviverde, recuperando-se de cirurgia no joelho; contrato na China termina em 12 meses

O meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, tem se recuperado de uma cirurgia no joelho, sob os cuidados do Palmeiras, e poderá usar a Academia de Futebol, em São Paulo, por muito mais tempo. Isso foi o que disse Luiz Felipe Scolari.



LEIA TAMBÉM:Felipão revela ligação de Rogério Ceni, e Palmeiras pode emprestar zagueiro ao Fortaleza

– O Guangzhou nos deu autorização desde o ano passado para que fizesse a cirurgia e a recuperação. A recuperação ainda vai por janeiro, fevereiro, março, quem sabe? – afirmou o técnico, na manhã desta terça-feira.

– Até lá, ele vai fazer recuperação com os profissionais daqui, que são muito competentes e que o Guangzhou conhece pelo que notificamos a eles.

Ricardo Goulart tem contrato até janeiro de 2020. Apesar do interesse do próprio jogador de 27 anos de vestir a camisa alviverde, o assunto é tratado com cautela pelo Palmeiras. Mas Felipão, é claro, gostaria de voltar a trabalhar com Ricardo Goulart, com quem foi campeão no clube chinês.

– É bom jogador. Dá para deduzir...



Pouco mais de dois meses depois de passar por uma artroscopia, o avanço em sua recuperação física tem sido satisfatório. Antes de voltar à Academia de Futebol, ele vinha se cuidando com um personal trainer em sua casa, em São José dos Campos.











Palmeiras,Goulart,Felipão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

7911 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Ate março faltam 9 meses pro fim do contrsto dele. Ou paga uma quantia e tras em definitivo, sem essa de emprestar para os chineses fazeram um novo contrato.

trás o Gabi gol fica humilhando pro cara jogar sai fora!!!

Vanilton Silva     

Pelo amor de Deus! Deixa essa novela pra lá e tragam o mago Valdivia

Os laços entre Palmeiras e o time Chinês está bem atado. Com inteligencia e gestão poderemos tirar proveito da situação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias