8/1/2019 17:25

Palmeiras pode emprestar volante Matheus Sales ao Coritiba

O Palmeiras tenta o empréstimo do volante Matheus Sales, revelado em suas categorias de base, ao Coritiba, que está atualmente na Série B do Brasileirão.



Inicialmente, o atleta ficaria até o final de 2019 na capital paranaense, com o time paulista arcando com parte dos salários.

Segundo apurou a ESPN, porém, a preferência de Matheus é se realocar em alguma equipe que esteja na Série A. Por isso, o atleta de 23 anos ainda aguarda possíveis outras situações antes de definir seu futuro.

LEIA TAMBÉM:Felipão valoriza título estadual e o põe como primeiro objetivo do Palmeiras

Nos últimos anos, ele passou por empréstimo por Bahia, América-MG e Figueirense, pelo qual se destacou na última Série B. Seu contrato com o Palmeiras vai até 2020, mas ele não será aproveitado por Luiz Felipe Scolari no Palestra Itália.

Sales ficou famoso na final da Copa do Brasil de 2015, ao fazer marcação implacável em cima do volante Lucas Lima, então grande estrela do Santos. O meio-campista também fez parte do grupo que conquistou o Brasileirão na temporada seguinte, mas depois perdeu espaço no clube que o revelou e passou a ser emprestado.








Palmeiras, Matheus Sales, Empréstimo, Mercado da bola



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM:Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Palmeiras na pausa para a Copa América

LEIA TAMBÉM:[QUIZZ] Descubra quem é o jogador do atual elenco Alviverde

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

3570 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

joga muito os moleques

queria ver jogar no palmeiras o Nathan, Tiago Martins, Vitor Luís, Mateus sales, João Pedro, Gabriel Jesus e entre outros... base dos sonhos.

Esau Iglecia     

O cara, não jogou, no Bahia, America Mineiro, Figueirense. Na minga opinião, ele deveria ter ido por empréstimo ao Fluminense quando Abel Braga o pediu. Foi para o Bahia, foi aí o erro de sua carreira. Com Abelão, creio que voltaria melhor ao Palmeiras ou seria vendido para Europa.

julio cesar     

Esse Matheus Salles é igual ao João Pedro... Joga PORRA NENHUMA....

Porque NÃO dat valor as pratas da cada?

Almir Ferratoni     

O moleque é bom, pq empresta tanto?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias