8/1/2019 20:03

Bigode agradece apoio da torcida palmeirense durante recuperação





Nesta terça-feira, além do início das atividades de recuperação física na Academia de Futebol após uma lesão no joelho direito, o atacante do Palmeiras, Willian Bigode, tirou um momento para agradecer o apoio da torcida da equipe paulista.

Willian se lesionou justamente na jogada do gol que garantiu o decacampeonato brasileiro ao Palmeiras, em partida diante do Vasco, a penúltima do Campeonato Brasileiro 2018. Após um belo lançamento de Dudu, o atacante precisou se esticar todo para conseguir ajeitar a bola para Deyverson empurrar para a rede. No movimento, o pé direito do jogador ficou preso no campo e acabou gerando a lesão.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras monitora zagueiro estrangeiro, diz Rodrigo Bueno



“Primeiramente, queria agradecer o apoio e carinho de sempre que vocês (torcedores) tiveram comigo nesse momento difícil. Consegui encarar de uma forma rápida, fiz uma cirurgia de sucesso e hoje (terça-feira) é meu primeiro dia de trabalho. Espero que vocês possam estar acompanhando”, afirmou o atacante.

Para suprir a ausência do camisa 29, o Palmeiras já contratou os atacantes Carlos Eduardo, do Pyramids-EGI, e Felipe Pires, do Hoffenheim-ALE. Durante os treinos deste início de pré-temporada ainda não houve indicativos de qual será a equipe titular montada por Felipão, mas Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Guerra, Lucas Lima e Hyoran também são opções para a função.










Palmeiras, Willian, Recuperação

693 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Já tão queredo deixar gustavo gomez ir em bora

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias