9/1/2019 11:31

Já classificado, Palmeiras tenta a liderança do grupo contra o Capivariano

Foto: Divulgação

O Palmeiras encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Capivari. Já classificado à próxima fase do torneio, o time alviverde depende de um empate contra o zerado Capivariano para garantir a liderança.



Nas primeiras rodadas da Copa São Paulo, o Palmeiras ganhou de Galvez (2 x 0) e XV de Piracicaba (1 x 0). O Capivariano, por sua vez, perdeu do time paulista (4 x 2) e da equipe acreana (2 x 1). Assim, a agremiação alviverde precisa apenas de um empate para assegurar a ponta do Grupo 13.

Nos dois primeiros jogos, o Palmeiras sofreu com as condições do campo da Arena Capivari, prejudicado pela chuva. “Esperamos que, contra o Capivariano, o gramado esteja um pouco melhor para podermos fazer um excelente jogo e garantir a liderança da chave”, afirmou Marcus Meloni, autor do gol da vitória sobre o XV de Piracicaba.

Na próxima fase da Copa São Paulo, o Palmeiras encontrará um adversário vindo do Grupo 14 do torneio. Com seis pontos, a Desportiva Ferroviária detém a primeira colocação. Novorizontino (3), Vitória (3) e União Barbarense (0) completam a chave.



O time sub-20 do Palmeiras brilhou durante a última temporada, mas disputa a Copa São Paulo com uma série de desfalques. A equipe dirigida pelo técnico Wesley Carvalho teve seis atletas convocados pela Seleção Brasileira para o Sul-Americano sub-20 e um pela paraguaia.

3156 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

José Candido     

Qdo voltam os jogadores da seleção

Franklin Melo     

O Campeonato Paulista tem limite de inscrição be utilização de jogadores de 16 anos pra baixo.

E se fizer campanha mediocte e cair p.A2.

Jesse Rodrigues     

Se o presidente tivesse palavra nao era pra jogar essa merda... Tio chico covarde... Coloca o sub20 pra jogar essa bosta... Covarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias