9/1/2019 16:16

Palmeiras vai repetir estratégia de 2018 e manterá jogadores em pré-temporada

A pré-temporada dos clubes em 2019 chegará ao final com quatro dias a mais (18 contra 14) em relação ao mesmo período de 2018. Só que isso não será suficiente para que o ?Palmeiras evite de repetir uma estratégia que deu certo na última temporada. Jogadores com histórico recente de problemas físicos e que, por consequência, necessitam de um cuidado especial, novamente vão demorar um pouco a mais que os companheiros para entrar em campo.



Ou seja, não é por nada que Luiz Felipe Scolari, durante entrevista coletiva na terça-feira, deixou claro que o Verdão terá cinco ou seis desfalques para a estreia no Campeonato Paulista, em 20 de janeiro, contra o Red Bull. O zagueiro Edu Dracena, o volante/lateral Jean e o meia Moisés, assim como no ano passado, terão a chamada pré-temporada estendida - outros nomes também deverão passar por trabalho semelhante.

E MAIS:Hyoran projeta 2019 com “coisas ainda maiores” pelo Palmeiras

CLIQUE AQUI

A expectativa é de que os atletas precisem de quatro a seis semanas para criar uma bagagem física capaz de colocá-los no ritmo e forma ideais, algo que foi perdido depois de um mês de férias. Assim, o rodízio implementado no ano passado tem tudo para se repetir. Em 2018, Dracena estreou somente no dia 22 de março, em jogo diante do Novorizontino pelas quartas de final do Estadual. Já Moisés entrou em campo em 22 de janeiro, mas depois disso passou por um período de recondicionamento e só voltou à equipe em 6 de março. Jean, por sua vez, só foi utilizado em 7 de junho, já no Campeonato Brasileiro, por conta de uma lesão no joelho.










Palmeiras, Elenco, Estratégia, Verdão



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

LEIA TAMBÉM: Palmeiras tem uma das melhores defesas do planeta; Confira a comparação com europeus

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

2079 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias