9/1/2019 17:05

Boca nega interesse em Felipe Melo

O presidente Daniel Angelici revelou essas informações em entrevista

O Boca Juniors está interessado na contratação do meia Federico Mancuello, do Cruzeiro. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (7 de janeiro) por ninguém menos que Daniel Angelici, presidente do clube xeneize, em entrevista à rádio argentina La Red. “Estamos averiguando a sua situação, mas vamos esperar”, disse o cartola, que seguiu:



“Gustavo (Alfaro, técnico da equipe) quer ver todos os nossos jogadores, os que voltam de empréstimo e precisa de uma semana de trabalho. Vou me sentar com ele para ver se precisamos nos reforçar. O Mancuello é um jogador que está na lista, que o (diretor de futebol) Burdisso observou e me falou para checar as condições”, afirmou Angelici.

E MAIS:Hyoran projeta 2019 com “coisas ainda maiores” pelo Palmeiras

CLIQUE AQUI

Além disso, o mandatário negou interesse no volante Felipe Melo, do Palmeiras. “Não é real. Li muitos nomes, mas não há nenhuma chance. Para mim, é um grande jogador, mas não é um acaso que não tenham jogadores brasileiros no futebol argentino. Foram muitos poucos que conseguiram adaptar e muitos poucos seguiram na Argentina jogando”, completou.










Palmeiras, Felipe Melo, Mercado da bola

855 visitas - Fonte: Fox sports

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Gracino Branco     

Felipão é ótimo treinador mas blefa dimais .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias